Estou juntando dinheiro para fazer, eu preciso urgente ou vou pirar.
anônimo
12/12/2021 18h15
não
anônimo
12/12/2021 18h13
Não é por nada n @Quincas, sei q n há maldade alguma e vc n está fazendo nada de errado, maaaaas eu tenho um abuso da porra de ver esse teu perfil com essa foto ai de senhora em um local inapropriado como esse o qual jovens se deparam com perguntas descaradas sobre sexo, parece até q vc é um senhora tarada mas que porra de absurdo, vsf!
anônimo
12/12/2021 18h12
Eu não mais deve funciona
12/12/2021 18h21
Eu tive crises horriveis, e decidi parar um pouco de fumar como eu fumava , e comecei a usar produtos naturais tpo aveia, semente de abobora, semente de girassol, e germem de trigo, e me fez um bem danado. Da uma olhada, procura.
12/12/2021 18h33
Durante a minha adolescência, principalmente enquanto estava no ensino fundamental, sofri demasiado com a minha ansiedade, senhorita Quincas. Ao ponto dela desenvolver outros problemas psicológicos em mim, como síndrome do pânico e depressão.
Eu tratei a minha ansiedade durante muitos anos com remédios controlados e terapias do dopamina, porém nada foi eficaz, e acredito eu que nada que vem do exterior pode mudar algo que está no interior de alguém. Então eu comecei a simplesmente me afastar do que me dava ansiedade: família, relações, amigos, juntamentos, assim como qualquer outra coisa que faria ansioso, depressivo ou diminuído. Talvez soe estranho, porém ser alguém egoísta, solitário e individualista me ajudou a ter não apenas segurança, como estima e confiança.
Eu não estou aqui dizendo que a senhorita deve fazer o mesmo, porém procure entender que seus problemas estão dentro de você, por consequência a mudança precisa ser primeiramente interna.
12/12/2021 22h38
Não, não funcionou.
elas respondem
anônima
12/12/2021 22h41
amiga porque você não vai ao medico?
anônima
12/12/2021 18h23
Vai no psiquiatra vovó
12/12/2021 22h39
Vou esperar piorar um pouco pra ver se consigo ser internada logo
anônima
12/12/2021 22h43
Meu tratamento pra ansiedade é a fé.
anônima
12/12/2021 22h57
Aprendi como ela funciona, o que ela causa, como ela surge e o que eu poderia fazer para diminuí-la. Deu resultado. Só gastei com alguns livros.
12/12/2021 22h58
Nunca fiz
12/12/2021 22h58
Eu tomo remédio ansiedade não tem cura