tenho muitas espinhas na bochechas, meus poros estão abertos. Eu também tenho muita olheira e linha de expressões, tava tirando umas fotos hoje, me senti mal porque percebi que sou muito feia e essas espinhas e olheira só atrapalha tudo :(

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
12/12/2021 18h47
Vou observar também quero saber tenho algumas espinhas também
anônimo
12/12/2021 18h49
Leite, açúcar, chocolate, óleo de vegetal pelo q eu sei causa espinha.
Corte o leite e o açúcar pelo menos e vê se adianta. Nenhum creme faz milagre
anônimo
12/12/2021 19h01
sei lá
12/12/2021 19h22
Passe uma mistura natural a base de esterco e água.
anônimo
12/12/2021 18h48
anônimo
12/12/2021 19h23
Pra olheira, pepino.
Pra espinha, peroxido de benzoíla
17/12/2021 09h18
Não conheço.
elas respondem
anônima
16/12/2021 12h19
Vc já testou vinagre de maçã? Seca muito rápido a espinha, eu já tive um momento de ter alguma espinhas na bochecha na testa, mas só foi só umas semanas até minha irmã achou estranho porque não tenho muitas espinha então penso que foi algo nos hormônios, então meus cuidados para espinhas são: argila branca
argila verde
óleo essencial de tea tree ( a argila e o óleo essencial uso junto uma vez na semana)
eu uso um sabonete de argila amarela da marca cativa natureza, e hidratante e uso protetor solar facial (da natura )pelo dia.

Com esses cuidado não tive mais espinhas, se aparecer alguma eu uso vinagre desincha rápido as espinhas.
12/12/2021 19h00
Para poros abertos: tem que usar esfoliante 2x na semana. Pra regenerar as células mortas e vir novas.

Rotina: sabonete (pode ser até aquele shampoo de criança Johnson e Johnson) ou algum antiacne.
Depois passa soro fisiológico no rosto ou água micelar e depois algum creme hidratante no rosto.

Para olheiras: faz uma mistura de hipoglós e Bepantol ou Bepantriz e deixa a noite uma 3 vezes na semana. Ajuda passar algo gelado na região
12/12/2021 19h02
eu usei acnase para espinhas e tenta passar casca de banana ela é cicatrizante... passa todo dia massageando em forma de 8 ai vc deixa até secar ou até a casca ficar bem escurinha e enxagua com água... depois é só vc passar um hidratante de acordo com sua pele pra ela nn ficar nem tão seca nem tão oleosa... casca de banana é muito boa pode acreditar eu mesma usei...
12/12/2021 18h48
Compra o sabonete da dove(DOVE ME PATROCINA ESTOU FAZENDO MERCHAN DE GRAÇA)
anônima
12/12/2021 19h26
Minancora.
Além de clarear as demais marchinhas na pele conforme o uso, ela também seca as espinhas perfeitamente. É tiro e queda! ;)
12/12/2021 19h22
Tenho um sim
anônima
12/12/2021 19h24
Óleo de girassol, leite de rosas.
anônima
12/12/2021 19h21
Para olheiras é muito bom passar gelo, ou creme para area dos olhos. Tem um creme da avon muito bom para essa região com vitamina c.
anônima
12/12/2021 19h07
Na adolescência eu usei muito uma pomada chamada efederm. Era eficaz no tratamento de manchas e acne.
Muito boa, inclusive, resolveu meu problema.
E o preço era bem acessível também.
anônima
16/12/2021 12h21
Eu uso o gel de limpeza Effaclar da La Roche, ele ajuda bastante com isso, e de creme o hydro boost da neutrogena.

Espero que funcione pra ti também (:
*não esqueça do protetor solar.
anônima
16/12/2021 12h23
Vá pra esteticista, use secativo, lave o rosto manhã e a noite, esfoliante a cada 15 dias, tome ômega 3 pra desinflamar