Ontem tivemos uma conversa madura sabe?? Ela pediu minha ajuda para limpar a lojinha como retribuição de um favor que pedi a ela. No início eu tava na minha, o clima tava frio até que a gente começou a conversar de boa, desabafar, rimos, falei pra ela que tô me tornando uma pessoa mais madura e ela gostou disso. Agora a pouco sai de moto com minha irmã e ela ia passando com a família do namorado dela, sei lá desde a hora que a vi eu tô me sentindo triste, mas a gente tá bem, eu não sei dizer pq tô me sentindo assim.
Ontem o amigo dela chegou na loja e ela foi super carinhosa com ele, e foi mostrar o celular que havia comprado, eles tem uma boa relação, e fico feliz por isso, ela tem bons amigos e eu tô aprendendo a ser mais sozinha e isso já não me incomoda mais tanto quanto antes. Fixo feliz com as conquistas dela

Sinal de que realmente estou amadurecendo?!

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/12/2021 19h37
Pega logo ela, Ale.
12/12/2021 19h36
Você se amam, deveriam namorar.
anônimo
12/12/2021 19h38
Sim por que ele não gosta de vc só que a sua amizade....
anônimo
12/12/2021 19h38
bem, você está amadurecendo sim, é nas perdas que aprendemos a lidar melhor com a vida.
12/12/2021 19h39
Se vc n sabe, imagina a gente...
12/12/2021 20h34
Toda mulher é BI
anônimo
12/12/2021 19h40
Eu até responderia mas não entendi o ponto dessa história. Não entendi nada
elas respondem
anônima
12/12/2021 19h37
Está amadurecendo sim. É muito bom você ficar feliz com a conquista dos outros e também gostar da sua própria companhia.
Loo
12/12/2021 21h33
Não
anônima
12/12/2021 21h34
É aquela sua amiga? Da briga?