No churrasco da turma que eu estava ouvi vários relatos e relatos de relacionamentos que acabaram quando os caras perderam o emprego.
Já tinha visto isso em vídeos do youtube mas não pessoalmente.
Vocês conhecem algum homem que passou por isso?

eles perguntam
8 4
elas respondem
13/12/2021 07h38
Claramente a pessoa não gostava da outra, quem gosta jamais vai deixar a pessoa amada pq ficou desempregada, isso é livramento
anônima
13/12/2021 08h00
Não sei de nenhum caso assim.
anônima
13/12/2021 04h47
Sim
13/12/2021 08h25
Conheço uma mulher que mesmo o homem desempregado estava do lado dele.
13/12/2021 08h28
Nunca vi e comigo isso não aconteceria, posso muito bem bancar os compromissos enquanto ele não se organiza profissionalmente - à menos que queira aproveitar oportunidade.
anônima
13/12/2021 10h41
Acho que nesses relacionamentos não havia sentimentos. Não conheço nenhum homem que tenha perdido o emprego e logo em seguida a namorada o deixou, só conheço um que nunca trabalhou, tem 31 anos na cara, 2 filhos e nada de responsabilidade. Parece que esses tem mais valor, não sei bem.
Loo
13/12/2021 10h46
Os relacionamentos hoje em dia são muito superficiais.
Hoje em dia se homem e mulher trabalham, e se o relacionamento não aguenta uma condição econômica temporária ruim..

Como a colega disse: É livramento!
eles respondem
anônimo
13/12/2021 02h47
Mano é por isso q tem muita mulher para pouco homem aqui, metade investe em mulher e a outra metade é so essa ideia de video de youtube que mulher é interesseira pqp se eu não tivesse namorada me dava bem aqui.
13/12/2021 02h21
Por isso comecem os relacionamentos quando estão desempregados.
13/12/2021 02h58
Aconteceu com um ex colega meu. Depois que ele perdeu o trampo e teve problemas financeiros, a mina dele trocou ele por outro maluco. Não pensou duas vezes.

Mulheres em geral gostam de cara com grana, mesmo que não seja pra depender deles, mas elas querem segurança.

Mulheres não são como nós, que não ligamos para riscos.
13/12/2021 10h39
Não conheço.