Minha antiga namorada (hoje ex) sempre foi de mentir muito para mim. Ela mentia na maior cara de pau, e as vezes percebia que era somente para não se responsabilizar por algo. No final do relacionamento ela começou a pagar de vítima para as pessoas a volta dela (parentes e amigos) e ela convenceu eles de que o problema era eu. Que eu me incomodava muito com "besteiras". Existe alguma forma de revelar aos outros a pessoa dissimulada que ela é?

Ela é do tipo que quando faz algo jura de pé junto que não fez, inventa detalhes, se contradiz, até chora mas não fala a verdade.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
13/12/2021 08h12
Menino, ela é quase sociopata. Melhor esquecer a existência dela, agradecer a Jesus o livramento e seguir em frente sem olhar pra trás!
anônima
13/12/2021 07h11
Ganha a confiança dela de novo
13/12/2021 08h10
O melhor jeito de "desmascarar" alguém mentiroso, é deixar ela se atolar sozinha na própria mentira. Nenhuma verdade se mantém escondida por tanto tempo, uma hora vem á tona, e todos descobrem. E não fique buscando formas de vingança, isso não é bom pra você, pra ela não faz diferença alguma, pois ela sempre vai ter alguma mentira pronta na língua pra soltar. Só esquece e vive melhor a partir de agora.
anônima
13/12/2021 07h00
Você tem provas físicas? Se não, fica difícil... Ela precisa ser pega por outras pessoas na própria mentira, caso contrário poucos irão acreditar em você.
Loo
13/12/2021 07h02
Não compensa.
Ela é mentirosa contumaz.
13/12/2021 07h29
Eu penso será que vale a pena? Melhor coisa é desprezar uma pessoa assim
13/12/2021 08h06
Vingança nunca é plena. Mata a alma e envenena. (Seu Madruga)
anônima
13/12/2021 08h12
Só se você tivesse um compilado de situações em que ela mentiu, e provas disso (prints, por exemplo). Ainda assim, ela poderia manter a mesma postura e persuadir as pessoas, então seria bom algum conhecido familiarizado com o real caráter dessa moça apoiar sua palavra quadro houver o embate.
13/12/2021 08h18
eu acho que é fazendo perguntas e "pressionando" com essas perguntas. Vc disse que ela mente muito e tem contradições. Vc pode usar essas contradições contra ela. Ao invés de chegar e falar "sua mentirosa, n foi isso q aconteceu", faça perguntas ou comece a frase com "ué... mas "
anônima
13/12/2021 08h37
Como diz Naiara Azevedo: quer conhecer uma pessoa pega o celular dela
anônima
13/12/2021 08h40
Ela não é ex? Então esquece cara...nao caça pra cabeça senão corre o risco de levar processo ainda. Melhor não mexer com quem tá quieto.
eles respondem
anônimo
13/12/2021 06h54
Não sei
anônimo
13/12/2021 07h03
Se afasta dela e desse meio ai.
Gente assim se destroi sozinha.Uma hora essas pessoas tambem irão passar pelo mesmo problema com ela.
anônimo
13/12/2021 08h08
esquece isso aí, tu vai acabar é levando um processo nas costas. vida que segue por mais difícil que possa parecer ser.
13/12/2021 08h13
Melhor que tu faz é ficar o mais longe possível de uma pessoa assim, só ignorala por completo.
13/12/2021 10h41
Nunca sei a melhor forma.