1.09K  13/12/2021 10h46

Uma criança de 12 anos completamente sem educação e mal criado com todos, pode acabar com o relacionamento do pai/mãe com madrasta/padrasto???

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
13/12/2021 07h41
Criança mau educada é reflexo de quem a criou
anônimo
13/12/2021 07h41
só se o pai e a mãe permitirem, adolescente deve ser tratado como adolescente, se os pais de sangue não sabem como educar, é só ir no conselho tutelar buscar orientações.
mas terminar um relacionamento por causa de um pirralho com 12 anos, fico imaginando a mentalidade dos adultos. LoL
13/12/2021 09h11
Espera mais dois anos e passa superbonder na bunda dela pra que a pele fique grudada na cadeira.
elas respondem
anônima
13/12/2021 08h52
Culpa dos pais que criaram um monstrinho. Eu nem me relacionaria com um cara que nem sabe educar um filho, um bunda mole como pai, e ainda uma mae super protetora que não vai admitir que o filho é um demonio. É puro estress, incomodação que não vai acabar nada bem.
anônima
13/12/2021 10h46
E porque destilar a culpa na criança? Que não se cria por si só?
Não é a criança que vai acabar o relacionamento. É porque se ela não tem bom comportamento significa que o " amorzinho " de alguém não sabe o que é ser pai ou mãe.
13/12/2021 07h28
Ele pode colocar os dois em conflitos, o que gera desgaste, o que pode ocasionar em um término
anônima
13/12/2021 07h38
Pra mim acabaria, não suporto ver criança mal educada, que dirá conviver! Se um dia eu tiver q aguentar q aguentar a falta de educação de uma criança, q seja a minha, q eu poderei corrigir.
anônima
13/12/2021 08h50
Pode, causando muitas brigas.
anônima
13/12/2021 09h29
A família Nardoni tem ótimas dicas sobre como lidar com filhos ou enteados danadinhos.
Loo
13/12/2021 09h39
Se não entender que é uma fase.
E não tiver amor pela pessoa pra continuar.
Pode sim.