Então, faz duas semanas que conheci uma garota, estamos nos falando demais, a coisa está indo muitoooo bem, a química está perfeita, mas só eu chamo no WhatsApp... Fico meio indignado com isso, podem me ajudar?

eles perguntam
10 4
elas respondem
Loo
13/12/2021 09h52
Fala pra ela:
“Oh, quando você desocupar você me chama”
“Quando chegar me avisa, pra saber que vc está bem”

Adestra
13/12/2021 08h28
O importante é a pessoa estar respondendo. Pra quê mexer em algo que está dando certo?
anônima
13/12/2021 08h29
Concordo com a Joama, é melhor deixar do jeito que ta
13/12/2021 08h29
Então não tem química aí amigo, lamento, mas depois de duas semanas já é suficiente para a pessoa se sentir a vontade para chamar também.
13/12/2021 08h31
Olha, não meça o interesse dela por ela te chamar ou não no whats.
Eu mesma sou uma que posso morrer de vontade, mas não início conversa. Principalmente se é ficante. Namorado até que me esforço.
A diferença é que o cara que estou afim, sou super recíproca qdo ele me procura, vou alimentando a conversa, dou espaço…
Se é alguém que não tenho interesse, mal respondo e qdo respondo sou monossílabica.
Tem muita mulher que é assim mesmo. Mas se é algo que te incomoda muito, chega nua boa nela e fala: olha fulana, percebo que só eu que falo contigo, e isso tem me incomodo pq acabo achado que o interesse só é da minha parte.
13/12/2021 08h36
as vezes ela espera vc chamar pq sabe q vc vai chamar ou ela n está interessada
13/12/2021 08h45
Da um chá de sumiço nela, se ela não te chamar é pq não está interessada
13/12/2021 09h53
Fala para ela sobre isso diz que você queria que ela mandasse mensagem também!
13/12/2021 10h10
Se ela te responde, acho que vc deve continuar investindo. Eu particularmente dificilmente chamo, ou por não ter assunto, ou por achar que estou incomodando, basicamente insegurança. Então talvez isso aconteça com ela...
anônima
13/12/2021 10h44
Não chama, espera ela chamar.
eles respondem
13/12/2021 08h28
só eu chamava uma garota também, aí parei de mandar msg, e nunca mais nos falamos. Tem que ser reciproco, fique uns dias sem mandar nada.
13/12/2021 09h12
Quem sabe quando parar de ser chato ela chama também
Não seja um encosto
13/12/2021 09h48
É cansativo manter isso por muito tempo. Pode parecer uma coisa simples e boba, mas eu duvido que se fosse com ela, ela também não ficaria pensativa dessa forma.

Vai ter que parar de chamar ela e deixar ela sentir a sua falta. Talvez ela ficou confortável nessa posição, já que você que sempre inicia a conversa. Tire ela da zona de conforto um pouco e veja como ela reage.