eles respondem
Observa como ele trata a mãe,o pai,e os familiares em geral.
Outro jeito é analisar os relacionamentos antigos dele,se ele for muito promiscuo dificilmente ira ser um bom pai.O ideal é um cara com historico de relacionamento serio.
O jeito que ele te aborda tambem é muito importante.Ele tem que querer algo sério logo de cara.Se o cara querer apenas "ficar",esquece,ele vai te comer e vazar.
Homens introvertidos,timidos e inteligentes seriam pais melhores,porque na maioria das vezes irão querer algo sério,e tem menos chance de trair.
Quando o cara já demonstra ter um bom caráter, quando você percebe que nas ações dele tem boas intenções, tem valores.
Acho que não tem como prever, pessoas podem mudar drasticamente durante o tempo
Se ele sempre tá querendo comer seu ânus.
É só observar as atitudes dele e também o passado
Faz uma pesquisa com as mulheres que são mães, descobre o que elas reclamam e gostam em seus maridos, define os pontos principais, ai vc entrevista seus pretendentes
elas respondem
Tá aí um negócio difícil, muitos homens falam que tem desejo de ser pai, de ter uma família e esposa, mas na hora do vamo ver são os primeiros a fugir da responsabilidade e a desrespeitar a mulher.
É só analisar o procedimento dele dentro da própria família.
Se ele for um bom filho provavelmente será um bom pai, mas não é regra, a verdade é que você só saberá quando acontecer
só buscar saber do passado dele com as ex (porque terminou e tal), se ele já tem filhos, prestar beeeem atenção em como ele trata e se cuida dos filhos... Porque tem cara que é PAI e tem cara que simplesmente TEM FILHO, são coisas diferentes.
Casando com ele e tendo os filhos
só ver como ele trata a mãe dele
é tiro e queda
Não tem receita pronta.
Já conheci caras machistas, chatos, promíscuos que achava que não seriam bons pais e são. E caras com uma personalidade tranquila, família envolvida, que abandonaram na primeira oportunidade.
Essa é quase uma loteria que poucas mulheres são verdadeiramente contempladas, pq tem muito pai meio termo tb. Está presente de corpo, mas ausente em todo resto.
Saber msm, não tem como. Mas vc pode usar de critério comparativo, baseando-se em como ele é/age no papel de filho (relação dele com os pais).
Presta atenção em como ele trata as mulheres da família dele e as crianças
1 - ser divorciado já é a primeira red flag
fuja dos véio bat girl
Ele é bom com você? Trata bem seus familiares, amigos e pessoas próximas dele? Observe. Ser bom não deve ser apenas uma obrigação, ele deve ser humano, gentil e respeitador. E ainda que ele seja essas coisas, melhor conversar pra saber se de fato ele PRETENDE ser pai, pq se não, acho muito difícil ele der um bom pai.
Avaliar: Princípios e valores
Por fim: Deus prepara.
Procura um cara que tem desenvoltura com crianças. O primo do meu pai é um baita paizão pra filha dele. Mas ele trata qualquer criança muito bem.
É difícil, realmente. Homem geralmente é bicho bruto, bicho frio, bicho seco. Mas sempre tem uns diamantes no meio das merdas.