Observa como ele trata a mãe,o pai,e os familiares em geral.
Outro jeito é analisar os relacionamentos antigos dele,se ele for muito promiscuo dificilmente ira ser um bom pai.O ideal é um cara com historico de relacionamento serio.

O jeito que ele te aborda tambem é muito importante.Ele tem que querer algo sério logo de cara.Se o cara querer apenas "ficar",esquece,ele vai te comer e vazar.

Homens introvertidos,timidos e inteligentes seriam pais melhores,porque na maioria das vezes irão querer algo sério,e tem menos chance de trair.
anônimo
13/12/2021 08h44
Quando o cara já demonstra ter um bom caráter, quando você percebe que nas ações dele tem boas intenções, tem valores.
13/12/2021 09h38
Acho que não tem como prever, pessoas podem mudar drasticamente durante o tempo
13/12/2021 09h15
Se ele sempre tá querendo comer seu ânus.
anônimo
13/12/2021 08h44
É só observar as atitudes dele e também o passado
13/12/2021 09h35
Faz uma pesquisa com as mulheres que são mães, descobre o que elas reclamam e gostam em seus maridos, define os pontos principais, ai vc entrevista seus pretendentes
13/12/2021 10h42
Perguntando pra ele.
elas respondem
anônima
13/12/2021 08h47
Tá aí um negócio difícil, muitos homens falam que tem desejo de ser pai, de ter uma família e esposa, mas na hora do vamo ver são os primeiros a fugir da responsabilidade e a desrespeitar a mulher.
anônima
13/12/2021 08h48
É só analisar o procedimento dele dentro da própria família.
13/12/2021 08h57
Se ele for um bom filho provavelmente será um bom pai, mas não é regra, a verdade é que você só saberá quando acontecer
anônima
13/12/2021 08h53
só buscar saber do passado dele com as ex (porque terminou e tal), se ele já tem filhos, prestar beeeem atenção em como ele trata e se cuida dos filhos... Porque tem cara que é PAI e tem cara que simplesmente TEM FILHO, são coisas diferentes.
13/12/2021 09h56
Casando com ele e tendo os filhos
anônima
13/12/2021 08h51
só ver como ele trata a mãe dele
é tiro e queda
anônima
13/12/2021 09h39
Não tem receita pronta.
Já conheci caras machistas, chatos, promíscuos que achava que não seriam bons pais e são. E caras com uma personalidade tranquila, família envolvida, que abandonaram na primeira oportunidade.
Essa é quase uma loteria que poucas mulheres são verdadeiramente contempladas, pq tem muito pai meio termo tb. Está presente de corpo, mas ausente em todo resto.
13/12/2021 09h48
Saber msm, não tem como. Mas vc pode usar de critério comparativo, baseando-se em como ele é/age no papel de filho (relação dele com os pais).
anônima
13/12/2021 09h48
Presta atenção em como ele trata as mulheres da família dele e as crianças
13/12/2021 09h54
1 - ser divorciado já é a primeira red flag

fuja dos véio bat girl
anônima
13/12/2021 09h54
Ele é bom com você? Trata bem seus familiares, amigos e pessoas próximas dele? Observe. Ser bom não deve ser apenas uma obrigação, ele deve ser humano, gentil e respeitador. E ainda que ele seja essas coisas, melhor conversar pra saber se de fato ele PRETENDE ser pai, pq se não, acho muito difícil ele der um bom pai.
Loo
13/12/2021 09h57
Avaliar: Princípios e valores

Por fim: Deus prepara.
13/12/2021 11h32
Procura um cara que tem desenvoltura com crianças. O primo do meu pai é um baita paizão pra filha dele. Mas ele trata qualquer criança muito bem.

É difícil, realmente. Homem geralmente é bicho bruto, bicho frio, bicho seco. Mas sempre tem uns diamantes no meio das merdas.