1.32K  13/12/2021 16h35

Uma amiga que é casada, tem filhos, me contou que saiu com um colega dela de trabalho que também é casado e pai, e ambos beberam muito e foram pro motel. Ela me contou que foi muito bom e prazeroso, que ela não se sente culpada porque sóbria nunca faria isso e que na opinião dela foi tudo culpa do álcool e não dela. Qual é a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
11 12
eles respondem
13/12/2021 14h30
A bebida pode até ter ajudado, mas a intenção ela já tinha huahua...

A bebida apenas ajuda a extravasar aquilo que você já tem a intenção.
13/12/2021 09h49
Não gosto que acusem o álcool, o álcool só facilitou, foi coadjuvante nesse protagonismo de sem-vergonhice,
13/12/2021 14h32
Sim.
A bebida justifica uma traição. Por isso que sempre eu tomo bebida antes de trair.
13/12/2021 09h53
A bebida só aflora o que a pessoa tá sentido naquele momento, não justifica nada.
13/12/2021 16h35
Claro, por qual outro motivo alguém trairia? É sempre culpa da bebida.
anônimo
13/12/2021 16h08
Não
anônimo
13/12/2021 14h32
Sempre é assim é tudo culpa do álcool e das outras drogas a pessoa nunca tem culpa de nada. Ao meu ver as drogas só quebram a barreira que impede a pessoa de da,se o que ela realmente quer.
13/12/2021 10h06
Desculpa esfarrapada. Ela estava sóbria quando decidiu beber e devia saber dessas consequências

Ela contou pra ele? Se não se sente culpada é porque acha que não fez nada demais, então não tem problema em contar. Queria ver se o marido dela fizesse a mesma coisa e depois mandasse essa
anônimo
13/12/2021 09h55
bebida não tem culpa de nadaa, o único efeito da bebidaa é a pessoa não avaliar as consequencias dos atos.
se um cara estuprou uma mulher bebado, não adianta culpa a bebida. a vontade dele sempre foi estuprar, o racionaal dele que sempre falava mais alto alertando sobre os perigos de estupraar alguém.
o mesmo vale para fidelidade, pode parecer estranho pra vocês, mas bebo com uns carinhas/mulheres doidas
e essa porra de traição da até bate boca, se fulano (a) der em cima de fulano (a) a merda tá feita, um lado mostrou o que ele queria e o outo também, deu merdaa... tapa na cara e separação do grupo.
mas te digo com a expericência de vida que tenho, ninguém se torna algo 'novo' por beber, a pessoa só deixa sair aquele lado que a gente as vezes nem pensa que fulano tem.
13/12/2021 10h47
Sim, é uma boa justificativa.
13/12/2021 09h47
Se a pessoa der o cu quando tá bêbada...sim
elas respondem
anônima
13/12/2021 09h43
Não justifica. Até porque a bebida não coloca ideia na cabeça de ninguém, a moça só fez o que já tinha vontade de fazer.
anônima
13/12/2021 09h42
Vagabunda, puta e sem moral é que trai e coloca culpa na bebida.
anônima
13/12/2021 09h44
Eu acho que ninguém consegue se segurar depois de anos de relacionamento e com filhos, eu queria que fosse mentira, mas pelo que parece é isso
As pessoas se enjoam e não é culpa do álcool e sim do tempo
13/12/2021 14h35
Eu não entendo como as pessoas podem ficar culpando a bebida assim, ela só te deixa um pouco "lerda", não doida.
Traiu porque eles já queriam trair, os dois deveriam se juntar, já que ambos não prestam e montar uma familiazinha de merda.
Eu nem conversaria com gente desse tipo.
Detesto gente infiel que fica brincando com os sentimentos dos outros!
13/12/2021 14h35
O álcool só faz a pessoa tirar a máscara e mostrar sua verdadeira cara. Ele é incrível nesse sentido, bom que você descobre logo quem é a pessoa.
anônima
13/12/2021 10h08
O álcool só ajudou ela a fazer o que já queria fazer
Não é justificativa não
13/12/2021 09h41
Pessoa mal caráter não assume culpa e põe culpa na bebida
anônima
13/12/2021 09h49
Não, não é. Que vadia, eu espero que o marido descubra.
anônima
13/12/2021 09h45
O álcool deixa a pessoa meio sem noção mesmo, então pode acontecer. Justamente por isso que uma pessoa comprometida deve se controlar e evitar esse tipo de situação.
Loo
13/12/2021 09h45
Eu adoro gente sem noção.
Com várias personalidades dentro do mesmo corpo
Hahaha Traiu e colocou culpa na cachaça.
Ai ai irresponsável quanto mais bebe.
13/12/2021 09h41
Desculpa besta.
13/12/2021 09h41
Não é justificativa. A pessoa bebeu pq quis, podia muito bem controlar a dose e saber as consequências que a bebida traria.