Eu tenho uma colega que tem corpão e é muito bonita. Eu tento não me comparar com ela, mas é difícil.

elas perguntam
7 9
eles respondem
13/12/2021 10h13
Tem que pegar ela e chupar até gozar
anônimo
13/12/2021 10h12
Tem muito homem que não liga pra isso(eu por exemplo).
E essa de corpão os homens só se aproximarão por motivos sexuais.

Se isso não basta,tenta fazer academia,bundão toda mulher pode ter.
13/12/2021 10h17
Foda, se ame
13/12/2021 10h25
É preciso de uma boa dose de amor próprio, autoestima e foco em si mesma. E se tiver dificuldade nisso, procurar ajuda porque sozinha é difícil.
13/12/2021 10h48
É impossível.
anônimo
13/12/2021 13h27
Focando em vc, vc tem quantos anos? Queria sb pra tentar te ajudar
13/12/2021 13h53
Pare de sair de casa, não vai ter ninguém a vista para se comparar.
elas respondem
anônima
13/12/2021 10h12
Quantos anos você tem, amiga? Eu não sou a melhor pessoa pra te aconselhar a respeito disso, pois infelizmente até hj faço isso às vezes, porém eu parei quando parei de olhar para as outras e finalmente comecei a reparar em mim. O que tenho de bonito, o que EU acho bonito em mim, meus detalhes e etc. Você pode não se achar bonita ou não ser bonita quanto gostaria, entretando existem coisas que você pode mudar em si mesma para se encarar no espelho e de fato de gostar e se amar acima de qualquer coisa. É normal sentir-se assim às vezes, ainda mais quando estamos em um mundo no qual a beleza e seus padrões são super valorizados, mas é a vida, né? Bjj
13/12/2021 10h12
Aprendendo a desenvolver autoconhecimento, auto estima e amor próprio. Depois que você trabalha esses pontos e compreensão de como é seu corpo, simplesmente não importa se outras pessoas são diferentes em x ou y de você. Não é uma tarefa fácil, é um trabalho diário
13/12/2021 10h14
tendo autoestima e se amando
13/12/2021 10h14
Olha, cada um com seu corpo e sua personalidade. Ela não é melhor do que vc, só por ter corpão. Pense que cada um tem seus problemas e suas inseguranças, isso não vem só de vc. Se aceite como vc é...
13/12/2021 10h21
Compare-se a si mesmo.
Limite sua exposição às redes sociais.
Encare o sucesso alheio como forma de inspiração, e não de comparação.
anônima
13/12/2021 12h04
Não tenha medo de se colocar em primeiro lugar, cuide de si mesmo. Comparar-se aos outros é um mau hábito muito comum e pode levar algum tempo até que você consiga mudar. Não desista.
13/12/2021 12h20
Tente frequenta uma academia isso vai melhora seu corpo e alto estima
13/12/2021 13h31
Isso não vai te fazer melhor
Busque evoluir!
Procure formas de se melhorar e melhorar sua auto estima
anônima
13/12/2021 13h52
Entendendo que você tem o seu próprio valor, ninguém é igual a ninguém. Se você não está satisfeita com si mesma, busque melhorar os pontos que você acha que dá pra melhorar, e se ame. Valorize as pessoas que te amam do jeito que és.