Vi vídeos de um cara que faz ads para vender produtos pelo link de afiliados. Porém sempre desconfio disso quando o cara está fazendo mais dinheiro vendendo curso ensinando o método do que com o método em si, ele é um desses casos.
Alguém já teve experiência com ads?

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/12/2021 13h02
Vendedores de curso de vender curso de ensinar a vender curso
13/12/2021 13h02
Se ganha dinheiro com isso se o seu site/página tiver bastante visualizações.
13/12/2021 13h31
Sim e não.