Existe diferença pra vc? Diga aí

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
13/12/2021 17h53
São parecidos,mas fofa pode remeter a uma aparencia mais infatil,e meiga é mais sobre atitude mesmo.
13/12/2021 21h27
Tem diferença.
elas respondem
anônima
13/12/2021 17h58
Não, pra mim mulher fofa é aquelas que gostam de coisas fofinhas, delicadas, usam roupas com estampa de bichinhos, um estilo de roupa mais discreto com cores claras, mulher meiga eu já vejo a personalidade mesmo, ser calma, agradável, tom de voz suave e nunca se irritar com nada, não brigar, carinhosas, aparentam fragilidade e delicadeza.
13/12/2021 17h52
Creio que não. Nunca assim. Confesso que tenho certo preconceito de pessoas que passam essa impressão, vejo como sinônimo de fraqueza, ou frescura. Sei que tá errado
anônima
13/12/2021 17h52
Não.
Tem as fofas que usam roupas bonitinhas, falam que nem criança ou gostam de tudo rosinha e fofinho.
As meigas são doces, agradáveis e carinhosas.
Não necessariamente uma é a outra.
13/12/2021 17h53
Não entendo de mulheres
anônima
13/12/2021 17h57
Não entendi!