Pros marimba aí do site, vcs tomam whey ou creatina antes e pos treino ?

eles perguntam
1 9
elas respondem
13/12/2021 20h10
O @Bay deve saber te responder
eles respondem
anônimo
13/12/2021 20h03
Creatina não importa a hora que você toma, porque o efeito dela é ao longo do tempo.Whey é a proteína do soro do leite e de rápida absorção.O que importa de verdade é você bater a proteína do dia. Então. Whey é mais útil pra quem tem que consumir uma grande quantidade de comida, ou não teem muito tempo pra fazer as refeições. Se você consegue bater a proteína do dia comendo normal, o whey é dinheiro no lixo. Agora se você não consegue... Pode tomar ele pra complementar a sua dieta. Assim que acordar ( porque o corpo está em jejum, aí já inicia a síntese protéica logo cedo), antes ou após o treino.
13/12/2021 19h52
Chumbinho, tomo antes, durante e depois do treino.
anônimo
13/12/2021 19h52
eu tomo os dois, quando dá (não de uma vez).
anônimo
13/12/2021 20h00
Creatina é bom pra maromba, aumenta força muscular, mas eu não tomo mais pq incha e aumenta o peso corporal. Talvez quem faça uma dieta super regrada não sinta este efeito inchado, no meu caso eu prático corrida também e ficar pesado atrapalha minha performance. Prefiro ficar em forma magro do que bombado. Quanto ao Whey, é um suplemento, eu uso pq sei que é bom pra quem faz atividade física, mas não vejo resultado aparente no corpo por causa dele.
anônimo
13/12/2021 22h54
Um pouco no pré e termino durante o treino. Falando de ambos pq tomo junto
13/12/2021 20h07
Malhar é mto chato na moral, perda de tempo, a menos que você esteja muito obeso ou muito magro acho desnecessário. Mais fácil fazer um esporte
13/12/2021 20h13
Depende, como está a sua ingestão de proteína?
anônimo
13/12/2021 22h52
Nenhum, já como muito naturalmente