Mandei mensagem pra ele dizendo que eu achava melhor nossa rotina de conversa acabar

fiz certo né?

sim sou trouxa n precisam falar isso

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/12/2021 16h56
Sim, é trouxa....
Se não der com ele vem aqui que eu namoro com vc. Vou comer as outras, mas vc não pode nem beiijar outro cara. Vou até ser melhor que ele e nem vou comer na tua frente(eu acho que não). Daí o que os olhos não veem o coração não sente.
O lado bom é vou até comer outras tbm, mas vou aceitar sair com vc.
anônimo
25/12/2021 16h58
Se ele não te quer supera

- Marília Mendonça
25/12/2021 16h59
Talvez ele só queira ser teu amigo, agora se a conversa tem tons mais "picantes" e ele inventa desculpas na hora de por em pratica realmente tem algo errado.
25/12/2021 18h54
O boy magia não quer você, miga
elas respondem
13/12/2021 23h21
Se ele sempre dá desculpas, é porque algo tem.
Talvez ele até seja comprometido, vai saber.

Uma vez eu li uma frase que dizia “se precisa forçar, é porque não é do seu tamanho”.
Isso já fiz tudo que você precisa saber.
25/12/2021 16h59
Vc fez certo, se valoriza e arrume um(a) melhor
anônima
25/12/2021 17h12
Milésima vez que pergunta a mesma coisa. Sabe que é trouxa mas faz questão de continuar sendo trouxa. Nada que te responderem vai adiantar.

https://elaele.com.br/q/457414-o-que-eu-faco-pra-esquecer-ele-eu-bloquear-vou-parecer-infantil
anônima
25/12/2021 22h27
Ele não quer nada com vc amiga. Esquece ele, manda andar. Só conversa contigo pra que vc alimente o ego dele pois ele sabe que vc gosta dele.