Coma bem: não coma doces, massas, biscoitos/bolachas e não tome refrigerantes e néctares. Fique dentro do IMC (gordura é inflamatória, e magreza excessiva é desnutrição para o corpo).

Durma cerca de 8 horas por dia.

Vitamina C é lenda. Vitamina D também.
anônimo
14/12/2021 05h46
Além do que já foi dito nas outras respostas, recomendo também mais duas coisas: fique descalça a maior parte do tempo (falo por experiência própria, evita estresse e ajuda na imunidade); e se puder tome prata coloidal 20 ppm uma vez ao dia (é uma espécie de imunizante natural e sem contraindicações quando utilizado corretamente; pesquise no site do ML, lá tem várias ofertas confiáveis a preços acessíveis).
14/12/2021 06h19
Consumir frutas cítricas em vitaminas C e D, fortalecem o Sistema Imune. Outros fatores que ajudam, seria ter uma vida moderada e saudável, evitando o surgimento de doenças contagiosas
14/12/2021 05h27
Não faça exercícios muito pesados;
Durma o suficiente;
Se alimente bem;
Evite estresse.

Pode explicar o motivo da pergunta?
anônimo
14/12/2021 06h18
Se exercite e para de comer besteira
anônimo
14/12/2021 07h04
Rola no cu
14/12/2021 08h28
Tem que colocar dois dedos na xota na parte de cima e puxar pra fora
Repete isso umas 40x
14/12/2021 10h47
Ficando em casa.
anônimo
14/12/2021 10h51
Use um multivitaminico ou consuma diferentes frutas verduras e legumes
elas respondem
14/12/2021 08h15
Se alimente bem, coma bastante verduras e frutas.
anônima
14/12/2021 15h20
• Pratique exercícios físicos.
• Tome um pouco de sol todos os dias.
• Cuide do seu sono.
• Consuma mais vitaminas naturais. Abacaxi, kiwi, limão e acerola são ricos em vitamina C.
• Beba água regularmente.