Amo minha mina, mas ela me contou uma coisa q me deixou bem bolado, contou q quando o ex dela (na vdd n chegou a namorar, mas ficaram dura te dois anos) traiu ela e ela descobriu, ela terminou com ele e ia inventar q ele estuprou ela pra ele ser preso, só q a mãe dela n deixou e falou q se ela fizesse isso ela ia lá na delegacia contar a vdd. Eu conversei com ela e ela flw q pensou em fazer isso mas q foi só na hora da raiva, agora tô meio preocupado, N q eu queira/vá trair ela, mas ela poderia ter acabado com a vida do ex dela literalmente, pq a gente sabe q estuprador na cadeia n sobrevive..

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
14/12/2021 20h42
Sua namorada é instável. Você provavelmente não irá se sentir seguro em um relacionamento como esse.
Loo
14/12/2021 21h33
Pelo amor de Deus, né
Entenda a Raiva dela.. poxa, normal se sentir inseguro com uma revelação dessa. Mas poxa, ela disse de forma sincera e honesta. E não fez isso.. com intenção de você a abandonar. Explica pra ela que você reprova esse tipo de conduta dela e diga de forma honesta que você não gostou.
14/12/2021 20h56
Cara tenso...e um indicio pra vc ficar daqui pra frente com o pé atrás . Se ela não amadureceu , se for uma pessoa instável e bem provável que em uma dessa de " Na hora da raiva " ela queira fazer besteira .
anônima
14/12/2021 21h43
Que louca, essa é daquelas que faz as coisas sem pensar, até por impulso. Vc arrumou foi problema pra sua vida.
14/12/2021 21h17
Psicopata! Caia fora se não vai se dar mal lá na frente.
14/12/2021 21h14
Vish...guria meio fora de casinha essa sua namorada hein? Pra ela inventar alguma merda dessa de ti é 2 palito, vc sabe né?
anônima
14/12/2021 20h48
Eita, que vaga***
14/12/2021 20h47
Medo dessa mulher
14/12/2021 20h46
Esse tipo de gente tem sérios problemas, eu jamais namoraria alguém assim e muito menos gostaria de ter uma amiga assim. Melhor cortar o mal pela raiz antes q algo aconteça. Essa daí é doida
14/12/2021 20h46
Não namoraria com ninguém!
anônima
14/12/2021 20h45
jamais
eles respondem
14/12/2021 20h41
Coooorre

Tô brincando, vc tem que analisar bem isso, se ela for barraqueira e burra termina logo. Consiga provas e testemunhas que vcs tinham um relacionamento. Outra coisa, se ela te denunciar não é tão fácil assim ser preso por causa de estupro, até pq vc tem um relacionamento com ela
anônimo
14/12/2021 21h35
já vai preparando o cuzinho pra sentar na pica, que uma hora tu roda
15/12/2021 00h05
Eu iria terminar na hora.
anônimo
14/12/2021 21h15
Na boa, se vc continuar com ela, vc tem mais é que se foder. Essa louca do caralho acabou de mostrar uma imensa red flag e vc ainda de pergunta se deve continuar com ela? O que ela tem que revelar mais pra vc terminar com ela?
anônimo
14/12/2021 21h12
Realmente uma puta
14/12/2021 20h38
Se eu soubesse antes de iniciar, talvez não.
14/12/2021 20h44
Eu terminaria na hora por dois motivos. O primeiro por ela vim com papo de ex e o segundo pq ela já deixou bem claro que se precisar ela vai te prejudicar, ou seja ela não é confiável.
anônimo
14/12/2021 20h40
Não namoraria.