De uns tempo pra cá percebi que minha Ereção não era mais a mesma teve algumas vezes que cheguei até broxar, e quando não acontecia de broxar mais meu pênis não ficava totalmente rígido ou seja nem totalmente esticado nem grosso. Comecei usar o anel peniano e vi uma diferença vi que ficou mais rígido e mais grosso não ficou totalmente ereto mais senti uma grande diferença ficou um pouco mais rígido mais grosso mais esticado e pesado, e vi tbm que o anel peniano ele serve pra isso pra manter o pênis mais firme ou seja ele prende o sangue e não deixa escapar daí fiquei pensando será que eu tenho disfunção eretil pq vi que com o anel peniano senti essa diferença

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
14/12/2021 21h24
Coitado do vovô
14/12/2021 21h32
Sim, vc tem.
Pode ser vários fatores.
Não fica no achismo e procure ajuda para não se agravar.
14/12/2021 21h50
No urologista, você foi?
eles respondem
anônimo
14/12/2021 21h18
Urologista.
anônimo
14/12/2021 21h30
Mano se você é jovem dificilmente é um caso de disfunção erétil. Você se alimenta bem? Ta mais para um caso de desregulação hormonal do que para disfunção. Se alimente por 30 dias com uma dieta normocalórica, depois faça uns exames de testosterona. Se a testo ficar abaixo de 300 tem alguma coisa errada. Se a testosterona tiver normal aí pode buscar uma ajuda com um profissional.
14/12/2021 20h58
Para de ver pornografia
14/12/2021 21h20
Deve ser mesmo e você deveria ir ao médico não ficar usando trecos que o médico nem passou pra seu caso
15/12/2021 00h37
Me parece que sim.
15/12/2021 01h32
Cara , isso pode ter várias causas . É preciso investigar . Recomendo se atentar para três fatores : 1) fluxo sanguíneo , 2) Hormônios , 3) Psicológico . O fluxo sanguineo e circulação é muito importante para ereção , recomendo exercícios aeróbicos , e suplementos ( gingko biloba , ashwagandha , ginseng ...) . Em relação aos hormônios , sua testosterona pode está baixa . Recomendo levantar pesos , para aumentar massa muscular , tomar sol , e suplementar com zinco , maca peruana e tribulus terrestris . Em relação ao psicológico , procura desenvolver uma postura mental mais confiante , larga da pornografia (se for o caso) , e procura se relacionar com uma mina de boa , que você confia . Vai com calma e paciência na hora do sexo , foca bastante nas preliminares . Tira um pouco da pressão por performance . Esquece o sexo do pornô , tenta encontrar teu ritmo . Se nada disso funcionar , vai no médico ...
15/12/2021 01h36
Sim, tem. Vai no médico