Cara namoral isso ta foda demais eu sempre fico nervoso quando vou chegar em qualquer mina sempre acho q vou ser recusado pq sou feio etc... nao me sinto bem comigo mesmo ... to fazendo academia tratando cabelo pele etc... mas nada muda eu nao tenho confiança em mim .... como mudo isso??

eles perguntam
4 4
elas respondem
Loo
14/12/2021 21h04
Simples, levar a vida menos a sério.
O “não” todo mundo tem.
Ria mais das situações..
anônima
14/12/2021 21h04
Isso não se muda de um dia para o outro, confiança em si mesmo se é conquistada pouco a pouco.
14/12/2021 21h07
Cara, pensa o seguinte… pensa que tu já tens o não, e que agora vai atrás do sim… se levar um toco, ok, vc já sabia. Se ganhar a mina, saiu no lucro.
Vcs precisam ter cara de pau mesmo… chega na mulher sem medo e na cara dura.
anônima
14/12/2021 21h15
Vc só vai mudar se expondo ao que te dá medo, não tem outro jeito. Vai tentando chegar em umas meninas até o dia que vc desenvolver a "cara de pau".
eles respondem
anônimo
14/12/2021 21h17
Você será rejeitado várias e várias vezes.
Tudo é prática; não desista antes de tentar.
14/12/2021 21h05
Treine pelo virtual
14/12/2021 21h06
Treinando a autoestima. Conversar com uma garota é a mesma coisa que conversar com um amigo, apenas não exagere muito nos assuntos
15/12/2021 00h35
Seja bonite