Vizinha da rua de baixo casou semana passada com um carinha nerd, deficiente e psicólogo. Fiquei é com dó.

-13
anônimo
504
5a
Do cara as vezes ele nem sabe como a menina era rodadona, ela só vivia no meio de maconheiro, cada dia agarrando um.

Mas é foda q o cara como é deficiente n tem praticamente escolha e a menina hoje é gorda a vida é foda.

Tenho pena desses caras, menina assim é safada viu um pobre inocente e lá foi e agarrou.

Qual sua opinião disso tudo ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
18
11
elas respondem
18
anônima
5a
Acho que ele tem é sorte. Casou com uma mulher que sabe sarrar e dar prazer. Gorda não pode ser gostosa? Ah, Empoderado...
Minha opinião e que vc e uma pessoa invejoso , fofoqueiro mal amado . Pelo menos ele tá la transando e vc tá onde ? batendo punheta
Cara tu deve ser um vizinho fofoqueiro kkk
Veja o lado bom, ele tá casado e com certeza tá feliz.
anônima
5a
Cuida da sua vida seca xota
anônima
5a
O único digno de dó é você que está se roendo de inveja da felicidade alheia.
Não tenho opinião nenhuma do caso. Não conheço os envolvidos e nem o contexto da união deles para dar palpite.

Mas você… desculpe falar mas você parece não perder uma oportunidade para falar mal de mulher hahaha. Cruzes…
anônima
5a
Sua revolta é que nem uma gorda rodada te dá moral.
Deixe o povo ser feliz.
anônima
5a
Ao menos alguém está transando.
Os dois estão felizes né, independente de qualquer coisa... E felicidade alheia incomoda os recalcados, realmente acho tudo isso triste.
anônima
5a
Gorda não é um defeito. Tem mais homem safado que mulher.
Pessoas com deficiência também transam.
anônima
5a
Se ela fizer ele feliz, qual é o problema? Qualquer forma de amor vale a pena
Tu está com inveja, se vc sabe ele também as vezes o cara sabe do passado e fica
anônima
5a
Cada um sabe o que faz da vida. Se ele gostou e achou que tá bom. Problema é dele.
anônima
5a
A minha opinião é: problema deles. Eu vou lá me importar com a vida alheia?! Quero mais é que se explodam.
Eita fofoqueiro!
Kkkk
anônima
5a
E você paga as contas deles por acaso? Vai cuidar da sua vida!
eles respondem
11
Verdade, eu sou o nerdão.
Nem acho ruim.
O pior seria estar amargurado de inveja, preso em preconceitos e frutrascões
Uai e eu lá vou saber dos sentimentos dos outros, eles que se resolvam pra lá, tenho nada a ver.
anônimo
5a
deveria admirar o cara kakakkkkakakak
nem isso vc vai ser capaz de conseguir para um relacionamento
anônimo
5a
Que mocinha linda e fofoqueira!
O nerd deficiênte tá transando, e você não.

Parabéns.
Cara, vai cuidar da sua vida, pra frente camarada!
Ele tá chupando uma xotinha nesse exato momento, e vc Dilminha? Socando bronha pro Carluxo
espero que ela não passe aids pra ele, coitado
anônimo
5a
É a vida cara...
Pra ela deu bom, já pra ele...
Coitado mesmo. Pobre homem.