Vizinha da rua de baixo casou semana passada com um carinha nerd, deficiente e psicólogo. Fiquei é com dó.
-13
anônimo
504
5a
Do cara as vezes ele nem sabe como a menina era rodadona, ela só vivia no meio de maconheiro, cada dia agarrando um.
Mas é foda q o cara como é deficiente n tem praticamente escolha e a menina hoje é gorda a vida é foda.
Tenho pena desses caras, menina assim é safada viu um pobre inocente e lá foi e agarrou.
Qual sua opinião disso tudo ?
Mas é foda q o cara como é deficiente n tem praticamente escolha e a menina hoje é gorda a vida é foda.
Tenho pena desses caras, menina assim é safada viu um pobre inocente e lá foi e agarrou.
Qual sua opinião disso tudo ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
18
11
elas respondem
18
anônima
5a
Acho que ele tem é sorte. Casou com uma mulher que sabe sarrar e dar prazer. Gorda não pode ser gostosa? Ah, Empoderado...
Minha opinião e que vc e uma pessoa invejoso , fofoqueiro mal amado . Pelo menos ele tá la transando e vc tá onde ? batendo punheta
5a
Cara tu deve ser um vizinho fofoqueiro kkk
Veja o lado bom, ele tá casado e com certeza tá feliz.
Veja o lado bom, ele tá casado e com certeza tá feliz.
anônima
5a
Cuida da sua vida seca xota
anônima
5a
O único digno de dó é você que está se roendo de inveja da felicidade alheia.
5a
Não tenho opinião nenhuma do caso. Não conheço os envolvidos e nem o contexto da união deles para dar palpite.
Mas você… desculpe falar mas você parece não perder uma oportunidade para falar mal de mulher hahaha. Cruzes…
Mas você… desculpe falar mas você parece não perder uma oportunidade para falar mal de mulher hahaha. Cruzes…
anônima
5a
Sua revolta é que nem uma gorda rodada te dá moral.
5a
Deixe o povo ser feliz.
anônima
5a
Ao menos alguém está transando.
5a
Os dois estão felizes né, independente de qualquer coisa... E felicidade alheia incomoda os recalcados, realmente acho tudo isso triste.
anônima
5a
Gorda não é um defeito. Tem mais homem safado que mulher.
5a
Pessoas com deficiência também transam.
anônima
5a
Se ela fizer ele feliz, qual é o problema? Qualquer forma de amor vale a pena
Tu está com inveja, se vc sabe ele também as vezes o cara sabe do passado e fica
anônima
5a
Cada um sabe o que faz da vida. Se ele gostou e achou que tá bom. Problema é dele.
anônima
5a
A minha opinião é: problema deles. Eu vou lá me importar com a vida alheia?! Quero mais é que se explodam.
5a
Eita fofoqueiro!
Kkkk
Kkkk
anônima
5a
E você paga as contas deles por acaso? Vai cuidar da sua vida!
eles respondem
11
5a
Verdade, eu sou o nerdão.
5a
Nem acho ruim.
O pior seria estar amargurado de inveja, preso em preconceitos e frutrascões
O pior seria estar amargurado de inveja, preso em preconceitos e frutrascões
Uai e eu lá vou saber dos sentimentos dos outros, eles que se resolvam pra lá, tenho nada a ver.
anônimo
5a
deveria admirar o cara kakakkkkakakak
nem isso vc vai ser capaz de conseguir para um relacionamento
nem isso vc vai ser capaz de conseguir para um relacionamento
anônimo
5a
Que mocinha linda e fofoqueira!
O nerd deficiênte tá transando, e você não.
Parabéns.
O nerd deficiênte tá transando, e você não.
Parabéns.
Cara, vai cuidar da sua vida, pra frente camarada!
5a
Ele tá chupando uma xotinha nesse exato momento, e vc Dilminha? Socando bronha pro Carluxo
5a
espero que ela não passe aids pra ele, coitado
anônimo
5a
É a vida cara...
Pra ela deu bom, já pra ele...
Coitado mesmo. Pobre homem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!