Meninas, vocês acham estiloso homem que pinta as unhas?
0
anônimo
616
5a
Vocês acham estiloso ou bonito homem que pinta as unhas? Não todas mais 3 de cada mão, e sem ser a unha toda aquele desenho na unha em forma de m etc
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
16
4
elas respondem
16
anônima
5a
Não gosto.
5a
Eu só acho unha pintada bonita quando tá grande, e unha grande em homem eu não gosto
5a
Não curto.
anônima
5a
Acho bonito
5a
Podre.
5a
Acho feio.
Não kkkkk
anônima
5a
acho bonito
5a
Acho horrível homem com unha pintada
5a
Acho gay.
Eu acho muito lindo, principalmente quando pintam a unha de preto, me atrai bastante, é muito estiloso
5a
Não acho legal.
5a
Acho estiloso mas depende do conjunto.
Tem todo um estilo por traz.
Ex: rockeiros que pintam as unhas de preto.
Tem todo um estilo por traz.
Ex: rockeiros que pintam as unhas de preto.
5a
Acho feio.
anônima
5a
Sim. Gosto de francesinha.
5a
Não acho estilo!
eles respondem
4
5a
coisa de viado do carai, toma vergonha baitola
anônimo
5a
Estranho
Não
É estiloso, confia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!