Seguinte, de um mês de pra cá tem uma moça linda que vem pegando ônibus junto comigo para ir trabalhar, nunca conversei com ele, nem sei o nome dela. Mas tenho observado ela diariamente e já pude perceber que ela tem um jeito meiga de ser que me deixou encantado. Como posso chegar nela sem ser visto como assédio ou importunação. Se não for recíproco será que se eu chegar pode ficar um clima estranho? Não gostaria de causar isso a ela no ônibus que ela precisa pegar para ir trabalhar também.

eles perguntam
6 7
elas respondem
15/12/2021 07h52
Da bom dia e puxa assunto, simple.
Se tiver como oferecer um pão de queijo é melhor ainda
anônima
15/12/2021 08h10
não sei.. Acho q um bom dia já começa bem
15/12/2021 08h34
Comece dando bom dia quando se aproximar dela, veja a reação dela se será simpática, tímida etc, fale sobre qualquer assunto bem curto e saia, faça isso umas duas vezes. Das próximas vezes você já vai conseguir ver se ela estará te observando chegar, se vai ser recíproca quando falar com ela, enfim, se vai ser possível conversar mais coisas, eu faria assim
15/12/2021 09h27
Escreva num bilhete...

"Você tem os olhos mais lindos que eu já vi na minha vida, esse é meu telefone, me chamo fulano de tal e gostaria muito de lhe conhecer melhor.
Se quiser pode me chamar nesse número........"

Bota seu perfume no bilhete... Kkkk

Enfim algo do tipo ou então falar com ela diretamente, que eu acho muito invasivo, dependendo da mulher pode achar isso estranho e se sentir acuada.

Ou vai procurando puxar assunto, da bom dia, fala do calor, do tempo, enfim esse demora mais... E particularmente não teria esse tempo pra um conquista. Kkkkk
Sou muito objetiva.
15/12/2021 09h40
Abordagem em ônibus é complicado, tenta puxar um assunto cotidiano
anônima
15/12/2021 11h44
Falando por experiência própria, se você chegar de maneira muito direta e ela não corresponder vai ficar um clima desagradável. Você já reparou se ela retribui seus olhares? Mulheres costumam perceber quando tem um homem olhando para elas mais do que o normal e retribuem caso estejam interessadas.
eles respondem
anônimo
15/12/2021 07h54
Você nunca vai conseguir
anônimo
15/12/2021 08h02
Com "ele"? HUMMMMMMMMMMMM
15/12/2021 08h22
Coisas básicas como perguntar as horas, falar sobre o tempo Hahahahah depois disso é desenvolver...saber se ela é compromissada etc
anônimo
15/12/2021 08h41
Você vai ter que inventar algum assunto pra começar, falar de alguma coisa que acontece ao redor de vocês...
anônimo
15/12/2021 09h00
Existem lugares que não devemos flertar, ônibus é um deles.
Você tem que dar a oportunidade da pessoa fugir.
15/12/2021 09h39
Se você pega ônibus, já vai levar fora.
Mulher bonita vai logo mirar mais para cima, o próximo level. Ela precisa de carona, um carro.
15/12/2021 11h48
Hoje é complicado, se a garota for uma louca so de falar bom dia já é assédio