Paraíso ou Inferno? Só deixar de existir? Reencarnação? Outro? O que você acredita?

Eu acredito que simplesmente deixaremos de existir mesmo, igual antes de nascer. Quando penso nisso e imagino, parece até que ficaríamos num limbo, onde tudo é preto e não podemos fazer nada, mas na verdade não, pq pra estar num limbo, precisamos existir, pra enxergar o preto, precisamos existir, pra sentir, precisamos existir. Mas não é isso. Só deixamos de existir, e não sentiremos nada, não veremos nada, não existirá nada. E é doido pensar que é assim... Pq daqui uns anos, simplesmente deixaremos de existir pra sempre.

eles perguntam
5 10
elas respondem
15/12/2021 10h23
Prefiro não pensar.
Loo
15/12/2021 10h42
Não posso ter controle do que desconheço.
Ninguém que existiu pode nos afirmar que voltou.
Ninguém nunca provou que nossa alma permanece.
Essas coisas eu não penso. Simplesmente vivo!!

Deus age de forma maravilhosa.
E a única certeza é a Morte <3
15/12/2021 11h16
Vamos ser enterrados
15/12/2021 13h04
Sinceramente? Eu não faço a MÍNIMA ideia.
anônima
15/12/2021 13h34
Acredito que iremos para algum plano espiritual, dependendo da vibração que estivermos vibrando na hora do desencarne, iremos para um local que tenha a mesma frequencia vibracional. Se uma pessoa estiver vibrando negativo, irá para um local com vibrações parecidas, o mesmo acontece com pessoas que desencarnam com vibrações positivas... Irão para locais com as mesmas boas frequências.
eles respondem
anônimo
15/12/2021 10h24
Mano, eu acredito em Deus. Mas uma vez eu pensei em uma teoria muito louca kkkkk.
Você já assistiu aquela série dark ? Lá não existia futuro passado ou presente, tudo coexistia, todos os tempos.
Quando algum personagem morria ele ainda existia em outro tempo, e acabava reaparecendo, podendo transformar isso até em realidades distintas. Agora tu já parou pra imaginar se ao morrermos nossa consciência mudar de "tempo" onde passaríamos pra uma outra linha em outro período podendo ter variações da realidade nessa período em que você está ? Simplesmente nem saberíamos que morremos kkkkkkk
15/12/2021 10h23
Mundo espiritual, onde iremos aguardar o julgamento.
anônimo
15/12/2021 10h23
Não penso nisso.
15/12/2021 10h39
Vc vai virar adubo e nada mais.
anônimo
15/12/2021 10h45
Espero que não tenha nada, ninguém merece outra vida.
anônimo
15/12/2021 11h17
Penso igual vc
15/12/2021 13h31
Se reproduzira a sua volta o que sua mente concebe como verdade.
anônimo
15/12/2021 13h32
sei lá, mas gosto de imaginar que exista inferno para os intocáveis pagarem por suas maldades cometidas aqui no nosso plano carnal.
15/12/2021 14h02
Não tenho
anônimo
15/12/2021 14h04
Ops