são escravas quando ajudam seus maridos, não é verdade?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/12/2021 11h31
Eu odeio essa comparação porque é extremamente absurda.
Um empregador não tem poder sobre o que você veste, sente ou fala. Se você não se adequa em uma função, tem a opção de mudar de emprego.
Uma mulher dependente do marido com certeza é podada de inúmeras formas, ainda que ela o deseje. E para a maior parte das pessoas que pregam esse pensamento, o casamento é indissolúvel, o que praticamente submete a mulher ao esposo. Algumas pessoas hoje pregam e se adequam a esse modelo de relacionamento e tudo bem. Mas querer que a sociedade seja dessa forma é simplesmente negar o direito de mulheres cuidarem dos seus próprios narizes como indivíduo e não propriedade.
anônima
15/12/2021 11h57
Exato.
15/12/2021 11h35
Sim, pura verdade.

O feminismo que dizer que na idade antiga, média e moderna as mulheres não trabalham, isso é uma mentira.

O feminismo quer dizer que feminilidade mulher mãe de família é desperdício de tempo.

O feminismo queresposta dizer que liberdade sexual é a mesma coisa que libertinagem.

O feminismo quer diminuir as mulheres, dizer que mulheres são minorias e menos seres humanos.

O feminismo abraça a misandria velada.

O feminismo foi a favor de um homem que se diz trans participar em um competição de luta contra uma mulher.

Uma das autoras do feminismo abusava junto do seu marido garotas jovens.
anônima
15/12/2021 11h28
Só pode servir ao empregador se for mulher, se não elas falam q é machismo n ter alguém no topo q seja mulher
anônima
15/12/2021 11h33
oxeee! trabalho te dá dinheiro e vc precisa disso pra sobreviver, agora abandonar a carreira e ficar em casa cuidando de macho e criança catarrenta.... aí são escolhas... E outra, ajudar em casa é tarefa de todos, tanto do homem quanto da mulher.
Loo
15/12/2021 12h22
Apesar de ser antifeminista desse período atual
Que comentário machista partindo do pressuposto que atuação profissional da mulher é ser empregada apenas de homens. Quando na realidade as mulheres tem sido CEO, COO e CFO no mundo corporativo.

Porém, “toda unanimidade é burra” e as pautas coletivas femininas ultrapassam margem da ignorância.
eles respondem
anônimo
15/12/2021 11h38
wtf? servir aos empregadores?
nem home faz isso por questão de ser 'livre', é só questão de necessidade cara kkkkkkkkkkkkkk
ser livre batendo cartão de 08:00 até as 18 de segunda a sexta.. trem lotado, ônibus fodido kkkkkkkkk
o lance é que mulher em casa vai aguentar 'calada' o fulano falar que ela não faz nada o dia inteiro, mas mulher trabalhando canta de galo, tem voz ativa, para separar é um estalo de dedos.. a verdade é que você homens tem medo disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho o feminismo uma merda, mas mulheres trabalhando é algo maravilhoso, isso faz o cara pensar 10 vezes antes de ser babaca kkkkk
anônimo
15/12/2021 11h26
Se um trabalhador é escravo, o ajudante de um escravo é o quê?
anônimo
31/01/2022 01h05
Não
15/12/2021 11h29
Não sei dizer.
anônimo
15/12/2021 11h30
Fonte?