2.68K  07/12/2016 21h17

Não fica desconfortável? Vale a pena?

Pra quem não sabe o que é

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/12/2016 21h12
Deve ficar bonitinho
eles respondem
anônimo
07/12/2016 21h13
Já fiz quando era bem pequeno! Não há problema algum, o pau fica bacana! Nenhum problema no sexo e em hora nenhuma. Se você precisa fazer, faça!

O único "efeito colateral" que dizem é perder um pouco de sensibilidade na glande (cabeça do pau) pelo fato dela ficar sempre exposta. Mas eu não sinto essa perda de sensibilidade, até queria sentir pra demorar um pouco mais pra gozar! kkkkk
anônimo
07/12/2016 21h17
Eu não fiz , eu fiz um exercicio de alargamento de prepucio , eu n tinha fimose , era só um pequeno excesso de pele que consegui arrumar com isso , é só frequentar um urologista pra saber mais sobre isso . procure saber sobre isso aqui http://www.fimose.org/como.html mas procure um urologista primeiro pra ver se vc n vai precisar de cirurgia e vai precisar disso + a pomada postec .