Ela não pensa em nada tem todos pensamentos controlados e tudo organizado não pensa em sentimentos em problemas nenhum quando o amigo morreu ele parou pra pensar já perda e acabou vindo a tona

eles perguntam
3 7
elas respondem
15/12/2021 17h59
Talvez ele pense em milho.
anônima
15/12/2021 19h18
Eu tô tentando praticar tem um tempo já.
anônima
15/12/2021 22h31
Mindfullness é a atenção plena no agora. Tenho curso na área e consigo praticar, porém não o tempo todo, pois também é permitido deixar o pensamento fluir e observa-los.
eles respondem
15/12/2021 19h25
Impossível isso, nem no budismo e nem no karatê(duas coisas q já frequentei) fazem assim.

Mindfulness não é ausência de pensamento e sim atenção plena…ou seja, ao invés de vc ficar pensando em abcdefgh…durante a meditação, vc vai focar em vc mesmo, no seu momento presente.
15/12/2021 17h59
Ta inventando o maluco kkkk, mindfulness é bom, eu gosto de praticar, mas o tempo inteiro? não tem como, o cerebro foi feito pra pensar.
15/12/2021 18h14
não faz sentido isso aí
esse tipo de meditação é oposta ao que vc tá dizendo.
vc tem que focar na sua realiade, no seu corpo, no que vc tá vivendo, no seu momento, no presente... sentindo seu peso na terra, seus órgãos etc
Não é pra caminhar nessa ideia de pensar em nada
16/12/2021 00h46
Bom pra ela, eu mesmo não consigo parar de pensar