Tem algum filme que mexeu emocionalmente com você que fez você nunca esquecê-lo?

0
anônimo
476
5a
Esses nunca esqueci principalmente o ponte para Terabitia (esse é triste demais)

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
16
8
elas respondem
16
anônima
5a
Túmulo dos Vagalumes, animação inspirada em uma história real trágica, mas que traz uma baita lição de vida...não sei nem descrever o sentimento.
Depois que assisti, passei dias pensando, mexeu muito comigo, de verdade. É um filme muito especial, vou guardar para sempre no meu coração.
anônima
5a
Tem brilho eterno de uma mente sem lembranças, o filme é pura reflexão, somos frutos de nossas experiências de vida.

O caçador de pipas. Fiquei um tempão triste.
anônima
5a
Sim, o filme mais triste que eu já vi: "Sempre ao seu lado", assisti ha muito tempo e passei mal muito tempo e só de lembrar eu choro.
Menina de ouro,nunca vou esquecer esse filme
anônima
5a
Ponte para Terabitia também, assisti quando era criança e nunca esqueci. Me ensinou a valorizar as pessoas enquanto elas estão presentes, nunca se sabe o que pode acontecer, até hoje sempre penso nisso.
"Hereditário".. nunca vou esquecer!
Até o momento nenhum filme teve alguma importância significativa na minha vida
anônima
5a
Flipped (o primeiro amor).
Três filmes: a vida é bela, o pianista e sempre ao seu lado
Nenhum filme eu esqueço, mas,

“Na Natureza Selvagem” foi marcante.
anônima
5a
forrest gump
anônima
5a
Cisne negro
anônima
5a
Crepusculo, porque marcou minha infância e adolescência.
eles respondem
8
anônimo
5a
A procura da felicidade mecheu comigo .
Efeito Borboleta, me fez refletir sobre as minhas escolhas de vida e um outro filme que infelizmente não lembro o nome
anônimo
5a
Forrest Gump
anônimo
5a
O menino do pijama listrado
anônimo
5a
obs
anônimo
5a