De 0 a 10, deem uma nota sobre o que acharam de 2021

0
280
5a
Me: zero! Minha vida tava uma merda!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
5a
3 de pura saturação e pressão de caos
anônima
5a
Meus sinceros 3 pontos, isso não um ano, foi uma provação.
Ah vai um 5 ....não foi tão péssimo assim.
Vou da 3,5 pq conheci algumas pessoas e comecei a fazer umas coisas
5 por vários fatores
anônima
5a
Dou 2
anônima
5a
000
anônima
5a
6, foi um ano ok.
eles respondem
8
Eu iria dar uma nota 2, mas foi nesse ano em que eu conheci o amor da minha vida, então foi nota 10
Uns 7, 5
Deu pra aprender muita coisa, conhecer, experimentar...
anônimo
5a
foi bem merda esse ano
anônimo
5a
Nota 5.
anônimo
5a
7.5 consegui cumprir bastante metas
anônimo
5a
O meu 2021: 4,5