Loo
224  16/12/2021 01h34

Já ouviu essa expressão:
“Ou aprende no amor ou aprender na dor”

Eu aprendi a duras penas não gastar mais do que eu ganho. Entrei num enrascada de dívidas nunca vista em toda minha vida. Juros sobre juros..
Hoje em dia eu tenho trauma..

elas perguntam
8 10
eles respondem
15/12/2021 23h52
Do pó viemos, ao pó voltaremos.

Isso me faz lembrar de quem sou e a quem devo a eterna gratidão.
15/12/2021 23h50
"Lembras-te que vais morrer", um dos ensinamentos do período Barroco que me fez enxergar que a vida é uma só
anônimo
16/12/2021 01h34
obs
anônimo
16/12/2021 00h58
Eu sempre ouvi: "Ou ganha dinheiro ou é coro! (seria "couro", mas a gente abafa o "u" pra ficar melhor pra expressar fortemente pq vc pode dar o grave no "co" e terminar com o "ro" rapidamente: Se n ganhar dinheiro é cooooooooro! Só vem fumo! [adicionei outra parte tb, mas é só pra enfatizar oq é dito anteriormente])" Hj em dia depois de se fuder tanto tem q ir aprendendo o essencial.
anônimo
16/12/2021 00h49
não confiar 100% em ninguém, nem na própria mãe. isso é bem foda.
anônimo
16/12/2021 00h48
A lição de defender meus ideais, mesmo que isso traga sérias consequências.
16/12/2021 00h45
Que só amor não é o suficiente.
16/12/2021 00h22
Eu que dou lição na vida.
elas respondem
anônima
15/12/2021 23h54
Valorize quem te valoriza, seja em amizades ou relacionamentos amorosos.
anônima
16/12/2021 00h03
Eu creio que a maior lição que tenho comigo, foi de fato correr atrás de coisas que depende apenas de mim, e não botar muita fé em coisas que depende de terceiros para dar certo. Embora seja meio solitário, é mais certeiro e menos frustrante.
segunda maior lição, é não tentar adivinhar os sentimentos e os porquês das aços de outros, e sim deixar que venha a tona naturalmente.
anônima
15/12/2021 23h53
Nenhuma
anônima
15/12/2021 23h53
"Nem tudo é para sempre, viva o hoje como se fosse o último dia"
anônima
15/12/2021 23h54
Às vezes, não conseguir o que você quer, é uma tremenda sorte! Falo por expêriencia própria.
15/12/2021 23h55
Aprendi a n falar do segredo dos outros. Antes eu fazia muito isso, mas veio um dia q meu ex (que ainda n era namorado) falou um segredo meu pra todo mundo. O pior q esse segredo era só uma mentira, pq queria descobrir de quem ele gostava, então inventei q gostava de uma pessoa aleatória. Só q eu fui muita zoada, pq ele espalhou isso. Foi bem chato.
Outra coisa q aprendi é: olhar os 2 lados da história antes de julgar
anônima
16/12/2021 00h51
Ficar em silêncio quando for a hora certa abrir a boca simplicidade é o basico pra se viver
16/12/2021 00h46
"O mundo não gira ele capota"
16/12/2021 00h44
Apesar de duvidarem da minha capacidade em diversas coisas, não é minha obrigação ficar provando nada pra ninguém e muito menos ser perfeito em tudo. O importante é que eu dê o melhor que eu possa dar a cada dia e continuar fazendo o que eu amo fazer. Cheguei a um ponto em que eu estava me torturando praticamente, procurando feedbacks de pessoas que com certeza falariam coisas negativas sobre mim. Então resumindo em poucas palavras a lição foi: "Ligue o foda-se, ninguém paga tuas contas" KKKKKK