Conheci uma garota numa rede social, ela é gente fina e bacana. A gente tava conservando bem, e pedir o insta dela (quando eu pedi não constava nada que namorava). Papo vem, papo vai perguntei se ela namora, e ela confirmou depois disso colocou no insta o @ do namorado e começou a citar mais ele na conversa. Tambem começou a dar uns pequenos vácuo que ela não dava. Não quero ser muito amigo, como devo fazer para mostra indiretamente que estou a paquerando e não que estou conversando somente como um " amigo homem". Quero conquistar lá e penso em chamar para sair (não conheço o namorado) mas antes quero entender melhor como está a situação do namoro deles. Sei que eles namoram a 2 anos e ela namorou nova com ela (18 anos agora com 20) Sinto levemente que ela está "acostumada/enjoada" com o relacionamento. A genre joga um jogo junto e ela nunca chamou ele (ela diz que tá viajando) Como devo proceder?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
16/12/2021 05h56
"Perguntei se ela namora, e ela confirmou depois disso colocou no insta o @ do namorado e começou a citar mais ele na conversa"
O relacionamento não está ruim, ela está quase esfregando na sua cara de que o máximo q vc terá é amizade pq ela namora, vc está se iludindo sozinho e se continuar nessa de dá em cima dela, muito provável q ela corte 100% do contato, pq ela já está no caminho te dando esses vácuos q antes não dava, preste atenção e procure uma mulher solteira!
16/12/2021 02h28
O namorado dela não esta marcando presença
16/12/2021 02h41
Xiu esse é só nosso segredo ninguém poderia ter descoberto
anônima
16/12/2021 02h49
Eu ri porque mesmo depois de tudo no final ainda você jogou um "como posso conquista-la" cara, vale a pena? Porque você não conhece ela pessoalmente né? Nem a muito tempo. O que eu faria nessa situação é partir pra outra. E se como você disse no comentário que acha que o namoro deles tá ruim, quem tem que dizer isso é ela, com essas palavras e depois mandar um "vamos ficar" ou algo assim. Se ela não mandou é só suposição
anônima
16/12/2021 07h13
Você quer conquistar uma pessoa que já está comprometida, isso se chama talaricagem. Que mundo é esse?
eles respondem
anônimo
16/12/2021 02h26
Se ela namora então deixa ela em paz mano, respeita o cara que namora ela.. se ela tá dando papo pra outro cara enquanto namora é pq não é alguém confiável
anônimo
16/12/2021 02h39
Está tudo errado, você apenas joga com ela, está criando algo que não existe. Não há motivos para conquistar uma garota que já tem namorado.
Continuar com esse tipo de comportamento não vai ser bom para você.
16/12/2021 02h27
Namoro não é casamento.

Se gosta dela, então tente conquistá-la.

Se ela tá dando papo pra tu ainda, é provável que o relacionamento dela seja meio "blaahh".
anônimo
16/12/2021 02h28
porra, os caras vindo com conta fake de 5 anos aatrás, que insano!