Vocês tem dificuldade para falar "eu te amo"?
Nunca falei, não consigo nem pra minha família ....
Alguém já falou eu te amo para vc ?
Alguém já falou eu te amo para vc ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
5a
Não.
Sim.
Sim.
5a
Tenho facilidade pra demonstrar sentimentos, já falaram pra mim sim
eles respondem
4
anônimo
5a
Não.
Sim.
Já falaram.
Já falaram.
5a
Sim, porque amor é algo que se constrói com muito tempo.
Nunca falo essa baboseira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!