Vocês tem dificuldade para falar "eu te amo"?
Yxxz
Nunca falei, não consigo nem pra minha família ....
Alguém já falou eu te amo para vc ?
eles respondem
anônimo
5a
Não.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Não. | elaele