Harmonização facial, você faria?
0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
anônima
5a
Não. Acho que o nome mais adequado seria " padronização facial" porque todo mundo que faz parece ficar com a " mesma cara". Impressionante
5a
A maioria das mulheres ficam com cara de homem.


anônima
5a
Acho feio na maioria dos casos.
Sim, meu rosto é gordinho. Um pouquinho de mandíbula e queixo eu queria.
5a
Jamais, fica todo quadrado
Jamais. Medo de ficar parecendo um monstro.
5a
Não.
5a
Não faria não, só se fosse algo muuuuuito sutil.
5a
jamais
5a
Não. Deveria se chamar desarmonização, porque o pessoal fica tudo feio.
5a
Não, eu até gosto do meu rosto
5a
Nunca, muda muito o rosto
eles respondem
4
anônimo
5a
Não
Vou fazer
mulherada está se deformando..ficando tudo igual.
sem contar que aqueles beiços duros, saltados, que ficam estralando enquanto falam é ridículo!
sem contar que aqueles beiços duros, saltados, que ficam estralando enquanto falam é ridículo!
Nome bonito para algo ridículo. Não faria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!