Harmonização facial, você faria?

0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
anônima
5a
Não. Acho que o nome mais adequado seria " padronização facial" porque todo mundo que faz parece ficar com a " mesma cara". Impressionante
A maioria das mulheres ficam com cara de homem.
image
anônima
5a
Acho feio na maioria dos casos.
Sim, meu rosto é gordinho. Um pouquinho de mandíbula e queixo eu queria.
Jamais, fica todo quadrado
Jamais. Medo de ficar parecendo um monstro.
Não faria não, só se fosse algo muuuuuito sutil.
Não. Deveria se chamar desarmonização, porque o pessoal fica tudo feio.
Não, eu até gosto do meu rosto
Nunca, muda muito o rosto
eles respondem
4
anônimo
5a
Não
mulherada está se deformando..ficando tudo igual.
sem contar que aqueles beiços duros, saltados, que ficam estralando enquanto falam é ridículo!
Nome bonito para algo ridículo. Não faria