Estou emocionalmente apegada a um cara que nunca vi na vida, apenas conversamos pelas redes sociais.

elas perguntam
5 8
eles respondem
16/12/2021 19h42
arrumando o que fazer
se é nas redes e vc nunca viu, é mais facil ainda
largue um pouco o cel, pc
anônimo
16/12/2021 19h42
Oração
16/12/2021 20h21
Também preciso saber
17/12/2021 00h45
Não tem como.
elas respondem
16/12/2021 19h44
Isso é apenas carência.

Afaste-se das redes sociais, principalmente desse rapaz. Ocupe seu tempo e sua mente.
Dependência emocional é horrível, e ninguém quer ser a âncora dessa dependência.
É uma responsabilidade desnecessária.
anônima
16/12/2021 20h49
Acredite com o tempo isso passa, por mais que agora você sinta que nunca vai passar. Vai evitando pensar na pessoa e excluindo tudo que faça você lembrar dessa pessoa. Saia mais de casa e conheça novas pessoas, sair com os amigos e se apaixonar novamente ajuda demais.
anônima
16/12/2021 19h42
Terapia
anônima
16/12/2021 19h46
É recíproco?
Loo
16/12/2021 19h46
Você não está totalmente perdida. Tem noção que está dependente. Você precisa é de ocupação real pra que não fique 100% entregue. Pede pra sair com algum amigo.. pede ajuda pra fazer coisas diferentes com alguém que realmente seja real. E se permita a conhecer alguém real.
16/12/2021 19h54
Como vc tá dependente assim? Se vc nunca viu ele?
16/12/2021 19h58
Tente identificar os motivos de gostar tanto desse cara, quais são as características que te fez apegar nele ?
anônima
16/12/2021 20h42

Edit. Mas falando mais sério, eu acho que é buscando desenvolver a si mesma também ao invés de perder tempo focando tanto no outro, em relacionamentos, tipo parando pra ver o que tu gosta, teus sonhos, desejos, objetivos, habilidades, em suma, desenvolver as tuas potencialidades, basicamente trazer todo esse amor que tu proporciona pro outro pra si mesma, além de ajudar na autoestima tu passa a perceber que não precisa depender tanto do outro pra se sentir bem.