Há algumas semana atrás eu conheci uma menina no discord enquanto jogávamos, logo de cara a gente se deu bem. Depois de duas semanas de muita conversa, decidimos passar o insta e marcar de ir ao cinema, daí eu fiquei um pouco chocado porque vi que ela era meio... gorda, entende? Nada contra, só que eu não esperava por isso.

Não tô muito afim de sair com a menina porque meus amigos certamente vão zombar de mim depois e estou pensando em cancelar o passeio por isso. Como dizer isso a ela?

eles perguntam
15 12
elas respondem
16/12/2021 20h01
Certinho...continue pautando sua vida de acordo com a opinião dos seus amigos, é futuro garantido.
anônima
16/12/2021 20h00
Complicada essa situação
16/12/2021 20h05
”Nada contra, sabe”, mas homem que precisa da validação dos amigos para ficar com uma mulher é decepcionante. Cuidado com isso, viu…

Mas enfim, se você já decidiu que não quer sair com ela, diga a verdade, que o interesse não progrediu. Não vá dizer que o motivo foi o peso dela, pelo menos isso.
16/12/2021 20h36
Incrível como homem precisa da validação de outros homens pra poder viver. É um esforço enorme pra gosta de mulher.
anônima
16/12/2021 20h00
Deixa ela, cara. Você definitivamente é uma crianção e não gosta de mulher.

"Nada contra, só que eu não esperava por isso"

Nada contra? Tem certeza? Se não tivesse nada contra, não teria essa reação estúpida.

"Não tô muito afim de sair com a menina porque meus amigos certamente vão zombar de mim"

Tá bom, seus amigos irão tirar sua virgindade.
anônima
16/12/2021 22h49
o problema foi vc idealizar
anônima
16/12/2021 22h47
Vai lá chupar o pau dos seus amigos e pedir pra eles comerem seu cu, otário.
17/12/2021 00h40
Não fica tão preocupado com o que seus amigos vão achar,pq quem vai ficar com a garota é você não seus amigos!!

Se ela for legaal e você gostar dela vale a pena investiir ,no final das contas a aparência acaba não importando muito.

Não diga isso á ela pq pode machucar,se você perdeu o interesse só fala que não quer mais sair com ela ouu vocês podem ser amigos e sair sem compromisso ( o que torna mais legal) só deixar claro que você não quer nada.
anônima
16/12/2021 20h37
Coitada, apenas suma.
Loo
16/12/2021 20h00
Ligar para que os amigos vão zombar
“Nossa que maduro”
Fala a verdade pra ela pelo menos.
“Fulana, eu não quero mais sair com você pq vão zombar de mim se me ver com uma mulher gorda”
anônima
16/12/2021 20h33
Peça foto de corpo inteiro na proxima
anônima
16/12/2021 20h19
Isso é gordofobia
anônima
16/12/2021 20h13
realmente babaca e inutil KKKKKK
16/12/2021 20h12
Deixa de besteira, ela pode ser o amor da sua vida.
anônima
16/12/2021 20h07
Se você ficou decepcionado, então o problema é seu porque foi você que criou expectativas. E sim, cancele, faça esse favor a ela. Diga apenas: "Não poderei ir porque tive alguns problemas."
eles respondem
16/12/2021 20h05
Mano, até a parte da gorda eu tava entendendo, afinal tu pode não curtir mulheres gordas, normal.

Mas dai você ficar com medinho do que as bichas dos seus amigos vão pensar, é d+ né meu.

Tu é muito crianção de cabeça ainda, se tiver mais de 20 anos, devia ter vergonha huahua..
anônimo
16/12/2021 20h06
cara, tu vai deixar de sair com a mina por causa de teus amigos? kkkkkkkkkkk, manda eles tnc tu vai beijar eles krlh? fica com ela, se não der certo tu fala a ela que não se atrai, só isso
anônimo
16/12/2021 20h39
Ninguém é obrigado a ficar com alguém que não curtiu, mas você não disse que você não curtiu. Parece que quem não curtiu foram os seus amigos. Com tantas justificativas no mundo a sua foi uma das piores. Adolescentes são pessoas difíceis de lidar...
16/12/2021 20h06
Não necessariamente vc tem que sair com ela pra ficar.

Vocês podem sair pra se divertir, dar risada, falar do jogo.
anônimo
16/12/2021 20h14
Nem entre na vida da garota, é um livramento pra ela. Hahahha só tem piada.
Manda a real, diz que tu é um merda, que opinião dos amigo é critério de decisão.
16/12/2021 20h22
Diga que você pode considerar ir ao encontro, contanto que ela emagreça.
17/12/2021 00h41
Foda-se seus amigos, se você tá afim vai se não esquece essa garota.
anônimo
16/12/2021 20h18
Tantos motivos para dispensar uma mulher e você vai dispensar ela por que seus amigos podem te zuar ai é de mais.
16/12/2021 20h13
Não diga, apenas bloqueie ela em todas as redes sociais.
anônimo
16/12/2021 20h12
Omg, vai deixar de sair com ela por causa dos outros
16/12/2021 20h07
meu deus man..