Loo
112  17/12/2021 00h53

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/12/2021 20h40
Sim , se não houvesse diferenças não haveria evolução, aprendizado.

Por exemplo, precisamos nos envolver com alguém ruim pra valorizar quem é bom e por aí vai.
16/12/2021 20h35
Discordo.
Não significa nada, todo mundo é igual.
16/12/2021 20h43
As diferenças fazem ter os diferentes dons. Uma pessoa mais engraçada por exemplo tem o dom de ser um animador, um apresentador, um artista de humor etc. E uma pessoa mais séria tem o dom pra áreas mais sérias, como ser um juiz, um advogado etc. Se todo mundo fosse igual, a sociedade seria muito limitada em diferentes dons.
elas respondem
anônima
16/12/2021 20h39
No mundo de hoje em dia ser diferente é o ato de ir contra tudo aquilo que a sociedade defende. Eu sinceramente tenho nojo de pessoas com mentes rasas, é um tédio completo dialogar com um alienado sem conhecimento daquilo que prega. São todos iguais controlados pelo sistema. Eu não sei qual tipo de diferença esse povo costuma ver, só pode ser a "diferença " da verdade absoluta que a sociedade defende. Que evolução é essa que nos faz regredir como humanos ?
16/12/2021 20h42
Sim, as diferenças nos fazem ter outra perspectiva das coisas.

Que bom que somos diferentes uns dos outros, aprendemos nem que seja o que não fazer.
anônima
16/12/2021 20h44
Sim, elas são importantes. Imagine se TD mundo fosse igual...
anônima
16/12/2021 20h38
Ser diferente pra mim é ser uma pessoa como eu.