elas respondem
Gostei de todos que já ganhei, mas sempre tem um que marca...
Ganhei um porta-joias simples e lindo de uma tia, em meu aniversário de 13 anos, se não estou enganada. Ela ficou até envergonhada na hora, dizendo que era pobrezinho...rsrs. Sei que foi escolhido com amor, e guardo com muito carinho até hoje, amei demais, do fundo do coração!
A única coisa que u ganhei de presente que foi uma coisa que o responsável por comprar não fui eu, foi um cachorro da raça Yorkshire. Está comigo até hoje, ganhei aos 16 anos. Talvez seja a única coisa em que eu sou apegado. Meu cachorro e a Senhorita Stewart são uma âncora para mim na terra. Posso dizer sem medo de errar que essas duas coisas me salvaram de um suicídio intermitente.
Todos os presentes que ganho são especiais para mim, mas o que mais considero como um tesouro é, sem dúvidas, o livrinho de orações que minha avó me deixou de herança, um presente que foi destinado a mim desde o meu batismo.
Depois que vovó faleceu, o presente veio até mim, juntamente com uma cartinha escrita por ela há muito tempo. Não sei descrever o quanto aquilo me fez feliz e grata, por sentir ela em todas as palavras que escreveu...
Meu primeiro iPhone que comprei com meu salário <3 simplesmente me dei..
Meus bichinhos de estimação
Uma chuva de flores na escola, em pleno dia da mulher.
Tenho delas até hoje. ^-^
Eu nunca ganhei um presente legal.