Meu namorado não me dá atenção

0
504
5a
Meu namorado antes falava comigo até 10 horas ou mais da noite e agora tá dormindo cedo , primeiro foi porquê ia levar a mãe dele cedo pra viajar , e hoje porque vai pra uma feira de gado , enfim tô percebendo que mudou a rotina que a gente tinha , e tô mim sentindo sozinha e carente , penso até que ele inventar que vai dormir e sair de casa , mim traindo sei lá tô pensando muita coisa me ajudem isso e coisa da minha cabeça ou oq toda noite e isso ele vai dormir cedo e me deixa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
anônimo
5a
Vc tá neurótica, ele só mudou a rotina um pouco e isso é normal, para de ser carente
@Trafic

Só não vou pq já tô comprometido
anônimo
5a
O mais carente sempre se fode na relação
Mais uma reclamação do seu namorado, ou seja, você vem aqui chorar suas pitangas sobre ele e no final das contas não toma atitude nenhuma.
Vc precisa de um amante. Homens só presta corno. Precisa de um amante, alguém que te dê atenção. Eu tô disponível...
Fala para ele o que vc está sentindo, imagina quando for casar com ele.
Só por causa desses 2 motivos ai?
anônimo
5a
Eu te dou atenção bebê
Fura a camisinha, um filho vai melhorar o relacionamento de vocês.
anônimo
5a
Tá pedindo e indo pra feira certa
Arrume um gato.
elas respondem
10
anônima
5a
Eu ia fazer um comentário baseado em preconceito linguístico, mas tô tentando ser uma pessoa melhor…

Mulher, são infinitas possibilidades. Converse com ele.
Ele ta certo. Dormir tarde faz mal k

Tbm preciso dormir mais cedo, e na última vez que tentaram grilar sobre isso eu grilei tbm, pq pô, a pessoa sabe que preciso acordar cedo e vai falar que to deixando ela pq to indo dormir mais cedo? Tem que pensar em mim tbm, não pode ser egoísta, tem que pensar no outro lado tbm. Ou vocês não conversam de dia tbm? Se só conversam nesse horário, aí é outros 500, mas se conversam durante o dia, aproveita pra dormir mais cedo tbm.

Nada disso aí indica que ele ta traindo, a menos que tu tenha desconfianças concretas, como uma mensagem que viu no celular, coisas assim.
Nossa conversa com ele sobre isso
anônima
5a
Cara se isso começou agora espera mais um pouquim e ver nas próximas semanas se vai continuar nesse ritmo, não vai criando paranoia assim que vai só te atrapalhar sua cabeçinha<3
anônima
5a
Você precisa de terapia. Imagine só o que você faria se esse menino terminasse com você? Sua vida não deveria virar em torno de ninguém, muito menos de mensagens do seu namorado. Cada um tem sua vida e seu espaço pessoal.
Chama ele para conversar.
Meu amigo tb não me dá atenção, prefere jogar. Homens são uns lixos.
anônima
5a
Abandona ele também pra ele sentir o gostinho.
Só mudou em 2 dias? Mim explica melhor essa história.
Não demonstre carência, é pior