GGl
140  17/12/2021 19h49

Cara hj eu estava refletindo no bus, eu tô com 17 anos, a ums 2 ou 3 anos eu gaguejava para fala com desconhecido, vixii imagina com mulher, hoje em dia por ter conhecido pessoas e ainda vivido situações diferentes eu nao me sinto mais tímido com alguém ou ser intimida com alguma coisa , hj mesmo apos fazer minhas vendas na rua fiquei convesando com uma mulher que eu nao conheci e um cara enquanto esperamos a chuva passa, essa semana conheci uma vendedora de loja de outro lugar, e eu tenho cada papo da hora para convesa com desconhecidos, to a pouco tempo no meu emprego e conversei com quase todo mundo do meu trabalho e a onde eu passo mais claro que so conveso com quem da abertura que quer falar comigo,nao sou extrovertido mais minha personalidade é muito variada, enfim oque você mudou nesses últimos 2 anos como pessoa

eles perguntam
6 9
elas respondem
16/12/2021 22h54
Como vc faz conseguir conversar/ ter assunto com desconhecidos? Qria ser assim
16/12/2021 22h56
Muita coisa melhorou, se eu for escrever, escrevo um jornal
Loo
16/12/2021 22h50
Parei de ser Louca
anônima
16/12/2021 23h39
Estou menos sensível com o olhar mais frio. O que fui três anos atrás sem dúvida não me veste hoje. Me sinto mais madura e segura de si.
Era uma pessoa carente e muito vulnerável em busca da aprovação das outras. Era paranóica, apegada, ciumenta e obcecada. Trabalhei e me empenhei muito para me livrar desses sentimentos pois afetava todos os outros setores da minha vida. Obtive resultado, me sinto em paz comigo mesma, tô 60% mais racional, outra pessoa sem dúvida.
17/12/2021 19h48
Tive a certeza do meu poder de decisão, quando quero alguma coisa, eu consigo.
eles respondem
anônimo
16/12/2021 22h55
2 anos atrás eu era um magricelo, fraco, doente, com cabelão alisado, só usava preto e não saía de casa. Um tio meu sempre me zoa quando lembra dessa época.

Mudei muito, cara, muito mesmo, outra pessoa.
Fiquei mais forte, mais disposto, mais extrovertido, interajo com todo mundo, todo dia é dia de flerte, fiz novas amizades, pratico 3 esportes durante a semana... sem contar que agora trabalho e recentemente entrei no mundo dos concurseiros.
anônimo
16/12/2021 22h52
Bom, deixei de ser uma pessoa amargurada e passei a me importar mais com meu próprio crescimento pessoal, acho q isso resume bastante coisa ks
anônimo
16/12/2021 22h51
Me tornei mais odioso, intolerante, estressado, apático, frígido e indiferente.
16/12/2021 22h51
Sinto que o meu opérculo cerebral teve um aumento crescente de sinapses entre neurônios, rsrs.
Bem, eu diria que apenas adquiri mais conhecimento interpessoal sobre as coisas. Ter lido As Palavras e As Coisas de Foucoult, me ajudou bastante a enteder as ciências humanas
16/12/2021 22h55
Tenho barba e mais tatuagens
16/12/2021 22h55
Parei de importar com algumas coisas que não valem a pena.
16/12/2021 23h07
Em tudo tanto aparência... Mas acho que mudei ainda mais na personalidade.
Eu era bem palhaço pra algumas coisas há 2 anos atrás...
anônimo
17/12/2021 01h17
Nada
17/12/2021 19h46
Apenas menos vontade de estar vivo.