Tem magrela que se acha também huahua...

Acho que se achar não tem a ver com isso, tem gente linda e gente feia que se acha, é algo que tem a ver somente com a personalidade da pessoa mesmo.
17/12/2021 00h12
Geralmente e o contrário magras que eu conheço tendem a se achar mais
17/12/2021 01h28
Porque elas sabem que podem devorar qualquer um que for contra suas opiniões.
anônimo
17/12/2021 06h43
Pra inicio de conversa ,mulher que fala que as outras " se acham" nunca vi serem boas biscas.nem pra ficantes prestam.
Isso me fala mais sobre vc do q sobre suposta gorda q vc quer rebaixar sabe-se lá por qual motivo doentio de uma mente nada sadia.
anônimo
16/12/2021 23h59
Pq acham q obesidade é lindo, na real além de não ser saudável é feio esteticamente
anônimo
17/12/2021 00h19
Porque tem onde pegar!
São deusas.
16/12/2021 23h52
A maioria das mulheres se acham, não é só as gordas.
anônimo
16/12/2021 23h52
empoderamento imaginário
anônimo
17/12/2021 00h32
Nao é toda gorda q consegue ter autoestima física, são algumas
As que tem autoestima com o corpo, eu acho que é devido aos seios fartos, coxas grossas gostosas de pegar, e o mais frequente, que é a bunda grandona... (e são essas características aí q fazem eu ter tesão em muita mulher considerada gorda, admito rs)

Uma coisa é uma gorda tipo a Thais Carla. Aí é complicado...

Outra coisa é uma gorda assim + ou -

Se for gorda parecida com essa segunda aí eu acho super atraentes
17/12/2021 01h21
Verdade, né?
anônimo
17/12/2021 00h06
Não sei, sua irmã se perdeu aqui em casa, deixa eu vê se ela se acha.
anônimo
17/12/2021 00h11
Sei não
anônimo
17/12/2021 05h57
Justamente por serem gordas, difícil é elas se perderem.

Zoeiras à parte, qualquer um pode "se achar", claro que é bem ridículo alguém que foque se enaltecendo. Mas ser "sarada" não é a única forma de ser atraente. O problema são essas militantes de bosta, uma vez uma mulher magra postou uma foto com a legenda dizendo que amava o corpo magro que tinha, uma gorda deu RT e comentou dizendo que isso era gordofobia por reforçar um padrão de beleza. Ahhhhh tomar no meio do cu, caralho! Então só as gordas podem ficar postando fotos se achando lindas na internet e agora as magras têm que se se esconderem? Isso é basicamente inverter o padrão, e não acabar com eles, mas não é de se espantar já que é normal ver militante falar merda.
anônimo
17/12/2021 05h41
Nunca vi. O que eu vejo é a gorda tentando convencer os outros disso, mas, em sua vida privada, admitindo o contrário.
elas respondem
anônima
17/12/2021 00h15
Fanie, vai tomar no seu cu, anjo. Essas mesmas mulheres gordas são oprimidas, desrespeitadas e maltratadas. Minha tia sofre de ansiedade e tem diabetes, o que a faz engordar; fora a perda do bebezinho dela. Um pouco de autoestima faz muito bem às pessoas, não é "se achar". Se eu fosse gorda esmagaria você na porrada.
anônima
16/12/2021 23h52
Não sei, você se acha?
17/12/2021 00h21
Vai melhorar tua autoestima e criar amor próprio!
anônima
16/12/2021 23h52
Por que elas querem e podem?
anônima
17/12/2021 02h52
E o que você tem a ver com a auto estima das pessoas?
16/12/2021 23h52
Me sinto ofendida! kkkkkkkkkkk
Você tá se incomodando a toa fofinha! :C
anônima
16/12/2021 23h52
Porque amor próprio é tudo ❤
17/12/2021 02h55
Tipo o que?

Eu acho que é mais, quando alguém obeso tem a mania (se acha) muita gente preconceitosamente pensa "aí gorda assim e com uma personalidade ruim" mas só para avisar putas tem em todas as formas e feitios...todos os tamanhos etc.
Só isso
17/12/2021 06h45
Eita acho que não hein, o que vejo são pessoas em geral que se acham, independente de ser gorda ou não
17/12/2021 06h43
N é se achar, é gostar de si mesmo.