Comecei a ficar sério com um menino e acabei me deixando de lado e apostando todas as fichas nele ,agora por conta disso o menino perdeu o interesse pq eu não sou mais como era antes....

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/12/2021 01h09
Aulas com as feminazi.
17/12/2021 00h58
Tendo amor ao destino, ou Amor Fati, como dizia Nietzsche. Para atingirmos o Devir, devemos pensar em todas as coisas que aconteceram para que a gente estivesse aqui, desde o Big Bang até a colonização dos portugueses
anônimo
17/12/2021 01h10
OXI, @MiquelaaS2?
elas respondem
Loo
17/12/2021 01h12
Você por si só já respondeu..
“Deu prioridade” pra quem não devia
E esse é a falha que precisa corrigir