Quero deixar bem claro que não quero nada com ele, mas não quero ser grossa.
Só quero que ele caia na real.

elas perguntam
12 7
eles respondem
21/12/2021 01h02
Infelizmente não te correspondo
Não vai rola
Obrigada, não quero
Não tô afim

(Não é: não/
Talvez , não é não/
Quem sabe, não é não /
Somos amigos , não é não/
Não é: não)
17/12/2021 12h34
Não existe isso
Ou vc o deixa chateado te achando uma gorda de peito caído ou ele vai achar que vc deixou algum sinal de esperança.
Passa a ppk sem dó mesmo.
17/12/2021 09h17
Cara de todo jeito vc vai deixar ele magoado. Melhor então vc falar logo de forma direta que não tem interesse nele.
17/12/2021 10h22
Se assume lésbica.
17/12/2021 09h11
Humilha esse otário da pior forma.
29/12/2021 21h38
Ficam nessa de "não quero deixar ele chateado" e a cada vez mais que o tempo passa mais difícil fica de aguentar e conviver com o cara, porque não é o que querem. Acho que uma mulher por si só não saí de uma situação como essa, onde ela não quer o cara mas não quer deixar ele chateado, sem ajuda de ninguém acho que não saem, porque sempre vão se questionar se o cara vai sentir dor aqui ou ali.

E ao mesmo tempo dá de se ver que esperam que o cara "se toque", que perceba o que as senhoritas realmente estão querendo. E quando não atendem isso, começam a entrar em piripaque. Engraçado.

Daí ficam nessa e enquanto pensam no "fora perfeito" fingem que tá tudo bem, mas por dentro esperam que o cara perceba e que vocês possam seguir, aí vão conversando, ele vai gostando, vocês não e cada vez mais vão ficar mais e mais irritadas e incomodadas com ele e com a situação. Depois disso, em uma briga ou um desentendimento, diz que não quer nada e tchau e bença.

Rolo do carai por conta de um simples "não" não dito.
17/12/2021 08h39
Impossível.
Chama de amigo e fala que não tá interessada em ninguém.
29/12/2021 21h18
Diz que vê ele como um amigo, quase um irmão.
29/12/2021 21h17
Cada pessoa é uma pessoa diferente. Tem caras que não estão nem aí pra fora. Mas têm caras mais sentimentais que sofrem muito. Tem que ver o tipo do cara. Se for um cara que não liga muito, fala a real. Se for um cara mais sentimental, tenta se afastar aos poucos, fala que no momento não pensa em namoro, enfim são "n" possibilidades.
29/12/2021 21h04
Fala que você e Gay.
17/12/2021 12h35
Acho q não tem como
17/12/2021 10h23
Não tem jeito.
Só de não humilhar o cara e tentar ser empática já está de bom tamanho.
elas respondem
anônima
17/12/2021 10h23
"Fulano, você é um cara muito bacana, mas não estou interessada em um romance, tá?"
anônima
29/12/2021 21h05
Chama ele de amigo ou fala que ele é quase um irmão.
21/12/2021 01h06
Nao de apenas nao fale mais, suma desapareçaa
Loo
21/12/2021 01h06
“Então, espero que você fique bem e eu preciso ir”
21/12/2021 01h03
Seja direta, "não tô afim, foi mal"
anônima
17/12/2021 10h25
Seja curta e grossa.
17/12/2021 10h21
Fala que gosta de outro ou q n está interessada a estar em um relacionamento no momento