Vocês também concordam que seria péssimo se as mulheres tivessem atitude de chegar nos homens?
Claro, tem as que chegam, mas no geral, esse número é irrisório. A maioria é medrosa mesmo. Felizmente.
Imagina um monte de mulher enchendo seu saco atrás de ti? Que merda. Não sei como elas aguentam tanto homem atrás perturbando.
Imagina um monte de mulher enchendo seu saco atrás de ti? Que merda. Não sei como elas aguentam tanto homem atrás perturbando.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
anônima
5a
Eu sou o macho alfa da relação, meu caro macho ômega.
anônima
5a
Você veio ao mundo pra acasalar e deixar descendentes. Não pra passear e ficar emburrado pq tem homem ou mulher no seu pé.
anônima
5a
Temos que lidar, né? É a vida. Mas assim, mulheres de alguma forma tem que mostrar interesse, ou ir atrás de vez em quando, ser uma porta na vida não resulta em nada.
anônima
5a
Já chegaria colocando a aliança no dedo do meu homem.
anônima
5a
Eu faço parte da minoria
Muito ruim ficar só esperando atitude de homem
Principalmente por ter essa excelente vantagem:
Maior iniciativa = maior chance de conhecer homens mais compativeis porque tu tem mais poder de escolha
Muito ruim ficar só esperando atitude de homem
Principalmente por ter essa excelente vantagem:
Maior iniciativa = maior chance de conhecer homens mais compativeis porque tu tem mais poder de escolha
anônima
5a
E pode homi ficar atrás de mulher?
anônima
4a
Não. Acho ótimo.
anônima
5a
Homem não teria muita paciência e seria arrogante com todas que faria elas ficarem com raiva de homem e virar lésbicas.
eles respondem
13
anônimo
5a
Se elas tivessem atitude, pode ter certeza que não chegariam em qualquer um (homem comum).
4a
Isso é verdade, nunca havia pensado...
Bla bla bla Kame.
anônimo
4a
Não sei pra vc mas pra mim seria como sonhar acordado
anônimo
4a
a minoria que chega não sabe chegar.
4a
Pior que é difícil dizer não pras mulheres, não quero magoar.
Claro que não, seria bom até
Kame, não sofro de baixa auto-estima nem nada, mas Se uma mulher bonita chegar em mim toda oferecida eu já acho q é golpe! Na estrada então ... Eu correria pra longe!!
anônimo
5a
Não
A gente só não está acostumado com essa realidade. Por isso, a gente iria estranhar. É mais comum o homem tomar a atitude. Porém, eu não vejo nada de errado na mulher tomar a atitude. E acho que as mulheres não ficariam toda hora pedindo não, porque elas são mais seletivas. O homem já é mais visual e mais fácil de ser atraído.
Não acharia ruim, mas a maioria não chegam pois não sabem lidar com rejeição.
Sim, os homens seriam assediados constantemente.
5a
Seria mais ou menos assim, kame:
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!