Já deixou alguma mulher correndo atrás de ti? Uma mulher querendo ficar contigo e você sempre rejeitando?
Comigo nunca, óbvio. Conheço ninguém.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
5a
Não
Uma mulher não, mas homem sim
anônima
4a
Já aconteceu com homens, no caso.
eles respondem
10
5a
Já fiz isso. E a garota era linda.
Mas no final eu me arrependi.
Mas no final eu me arrependi.
Sim, tive que bloquear ela nas redes sociais e tirar férias antecipadas da escola.
Que eu lembre nao
Já, e quando mais você rejeita mais vem atras
4a
Sim, porque não tenho coragem de dizer que não quero nada.
Não. Eu sou uma vagabunda, e se beber fico mais fácil ainda.
Kkkkkkk
Kkkkkkk
Já sim.
anônimo
4a
Não sou nenhum pau de mel pra isso.
4a
Já.
Acho que dar um fora em alguém é tão difícil quanto levar um.
Acho que dar um fora em alguém é tão difícil quanto levar um.
Nunca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!