Vocês também acham que é hora do Brasil começar a sua era neo expansionista?

Começando por aqui mesmo, na América do Sul. Depois ganhando forças e indo em direção ao norte. E, então, atravessar o atlântico e pacifico em busca de novos desafios.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
Concordo, porém devem ter pessoas ajuizadas no poder e formado alianças (não guerras). Agora é inegável que o Brasil é um país de muitas riquezas, clima, etc. Só é mau administrado, roubado desde 1500.
eles respondem
7
Sim.
Devia anexar a Argentina e Uruguay. Assim nossa seleção seria hexa com Messi, Soares e Neymar ganhando a Copa do Mundo. Hehehehehe
Deveriamos tentar tomar a Rússia, China, Coréia do Norte e EUA primeiro.
Não. O Brasil precisa de desenvolvimento interno, isso sim. Tem muito desemprego e regiões bem mais desenvolvidas do que outras no país.
anônimo
5a
Aqui nem munição tem , a polícia por exemplo não dá conta nem dos traficantes em certos estados , não fala merda não kkkkkk
anônimo
5a
Melhor não.
Isso é ultrapassado.
Isso foi no passado, hoje a guerra é econômica, e como sempre, o Brasil levando a pior.
anônimo
4a
A Rússia já tá dando o exemplo.