Você conhece alguém que é anti-vacina?
-2
anônimo
532
5a
Que assiste video de conspiração e tem medinho de tomar e morrer
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
anônima
5a
Deve ser porque tem gente que toma e morre mesmo? Não, não vou ter medo não, vou ficar é rindo pra sua cara amassada.
Já pensou se houvesse uma vacina contra gays que fosse obrigatória? Sem dúvidas, muita gente ficaria feliz e bem satisfeita com isso. Eu penso que as pessoas deveriam poder decidir o que querem fazer com a própria vida.
Fora (o) bolsonaro? Só alguns evangélicos (não estou generalizando) que vão pela cabeça de seus pastores
anônima
5a
Infelizmente, sim.
E pegou covid e quase morreu, aí se tornou pró-vacina.
E pegou covid e quase morreu, aí se tornou pró-vacina.
anônima
5a
Não, mas apenas a favor de uma vacina segura
anônima
5a
Sim. E discordo totalmente desse tipo de comportamento destas pessoas.
anônima
5a
Eu
anônima
5a
Infelizmente sim. Minha vizinha acredita que o vírus da covid foi multado na China quanto tentavam achar a cura para o HIV, e que seria por isso que covid causa os mesmos sintomas do HIV, que a vacina tem o vírus dessa doença; por isso ela não toma.
Detalhe: HIV não tem sintomas.
Detalhe: HIV não tem sintomas.
anônima
5a
Deve ter sim, mas prefiro não socializar com esses tipos de pessoas.
eles respondem
14
5a
Antivacina != pessoa que não tomou uma determinada vacina.
anônimo
5a
Meu tio tomou todas as vacinas e morreu de covid, depois disso é impossível não se questionar
Não. E acho que não querer tomar essa vacina em específico, não é necessariamente ser anti vacina. As vezes é só ignorância mesmo, onde a pessoa foi até vítima manipulação barata, e tem medos. O novo traz medo, e essas vacinas ainda são uma aposta, serão aperfeiçoadas, só se sabe a real eficácia depois de um tempo, mesmo com todos os testes.
anônimo
5a
Sim, conheço dois. Aliás... eu conhecia... ambos morreram de covid.
anônimo
5a
Conhecia, morreu kkk ...
Anti-vacina nem é gente
Infelizmente eu conheço e o pior é que tentou convencer parentes meus a não tomarem. Ainda bem que ninguém foi convencido para desespero dessa pessoa. kkkk
anônimo
5a
Eu vi um retardado semana passada.
Que por sinal NAO SOUBE EXPLICAR POR QUE PAROU O NÚMERO DE MORTES após a vacina.
Mas acredita que vai virar o Magneto porque tem alumínio na vacina.
Hahahahahahhahahaha
Que por sinal NAO SOUBE EXPLICAR POR QUE PAROU O NÚMERO DE MORTES após a vacina.
Mas acredita que vai virar o Magneto porque tem alumínio na vacina.
Hahahahahahhahahaha
5a
Sim, a @solalonely23
Sim, todo mundo aqui do elaele é antivacina.
Não conheço.
anônimo
5a
Sou anti-vacinação obrigatoria
Conheço. Meu pai, uns amigos dele, até um médico conhecido dele.
Eu sou.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!