Você voltaria a falar com uma pessoa que era apaixonado, mas que te abandonou do nada?
0
anônimo
448
5a
Ela disse que se sentiu confusa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
5a
Sim, dou uma segunda chance
Quantos casais por aí se separaram e depois se encontraram de novo, as pessoas às vezes precisam de tempo
Quantos casais por aí se separaram e depois se encontraram de novo, as pessoas às vezes precisam de tempo
5a
Que nada. A vida segue, quem n quis antes perdeu
anônima
5a
Não. A relação morreu, enterra.
5a
Não voltaria
anônima
5a
Não volte.
Tenho vergonha de admitir, mas já fiz isso.
A questão é que quando a mulher sabe que o cara é apaixonado por ela ainda, às vezes ela quer manter perto apenas por ego. As razões dela te abandonar não somem de uma hora para outra.
Se você ignorar, capaz dela ficar colada na sua, tentando reverter ao que ela considera normal. Depois que conquistar, vai ficar desinteressada novamente.
Tenho vergonha de admitir, mas já fiz isso.
A questão é que quando a mulher sabe que o cara é apaixonado por ela ainda, às vezes ela quer manter perto apenas por ego. As razões dela te abandonar não somem de uma hora para outra.
Se você ignorar, capaz dela ficar colada na sua, tentando reverter ao que ela considera normal. Depois que conquistar, vai ficar desinteressada novamente.
5a
Claro que sim, e piso até o fim da vida kkk.
anônima
5a
Sim, as vezes dá mais certo
5a
Voltaria sim a conversar todo mundo erra esse mundo
eles respondem
7
Não vale a pena, certamente ela deve ter aproveitado esse tempo com outro, enquanto você estava ai sofrendo, ai não deu certo com o outro, e magicamente se lembrou do otari... digo, de você.
anônimo
5a
Se voltou depois de uns 3 dias, sim. Se demorou mais que isso, com ctz não
NÃO! Cuidado pra ela não te abandonar mais uma vez.
Não.
Sim, é bom ser abandonado toda hora.
Não.
Não falaria com ninguém.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!