E se Napoleão não tivesse afugentado o rei de Portugal para o Brasil, o que seria da nossa nação hoje em dia?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Os franceses e ingleses teriam conquistado tudo
A mesma coisa que é
anônima
5a
Seriam explorados por qualquer outra potência europeia.
eles respondem
4
O Brasil ia se tornar independente de qualquer jeito. A invasão de napoleão a Portugal apenas acelerou o processo de independência.
Não seria nada, nem existiria.
anônimo
5a
Seria pior do que é hoje,Com a vinda da familia veio bibliteocas,artes,faculdades,etc
anônimo
5a
Um paraíso comunista.