Estou um pouco preocupada com algumas coisas que venho sentindo. Minha mãe disse que é uma possível crise de ansiedade. Alguém aqui sabe quais são os sintomas?

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/12/2021 12h21
Coração acelerado
Nó na garganta
Dificuldade para respirar
Corpo queimando
Sensação de desespero
anônimo
17/12/2021 12h21
Tbm queria saber melhor sobre isso.
17/12/2021 12h34
Comer exageradamente, se estressar atoa e entre outros sintomas .
anônimo
17/12/2021 14h21
Suor nas mãos, dificuldade de respirar, paralização ou tremor nas mãos e/ou pés, sensação de perda de controle dos movimentos, sensação de angústia, pensamentos acelerados,boca seca e, em alguns casos, crise de choro.
Você está bem, menina?
17/12/2021 12h19
Isso é coisa de maluco.
17/12/2021 12h19
Eu não sei =/
17/12/2021 12h20
Sua mãe é psicóloga ? Vc acreditou nela?
Vc vai acreditar em nós?
Procura um profissional que vc ganha mais
elas respondem
anônima
17/12/2021 12h20
Sintomas:

• Palpitação, coração pulsando forte ou acelerado;
• Sensação de garganta fechada;
• Suor;
• Tremores;
• Falta de ar;
• Sensação de desmaio;
• Náusea ou desconforto abdominal;
• Formigamentos;
• Preocupação excessiva;
• Insônia;
17/12/2021 12h20
Eu começo a suar frio, fico desesperada, meu coração bate muito rápido, as vezes da vontade de chorar, da vontade de morrer, n consigo dormir, parece q olhar a minha volta deixa tudo pior
anônima
21/12/2021 17h03
é muito ruim
anônima
17/12/2021 12h36
Os sintomas já foram citados, eu tomo seakalm e ajuda bastante.
17/12/2021 14h17
Já tive problemas com ansiedade, é horrível. Se vc tem os sintomas que já descreveram tente identificar a raiz da sua ansiedade, o que faz com que você se sinta assim e tente lidar com isso de outras formas. Se vc puder consultar um psicólogo ajuda bastante, ou então tente conversar com alguém que te entenda ou que pelo menos te respeite pra que vc possa desabafar sobre isso. Remédios para ansiedade tbm podem ajudar, tipo o Seakalm ou até algum outro natural sabe? E nunca pense que isso é frescura, só a gente sabe o que a gente passa, isso é algo sério sim mas é totalmente possível de superar e quanto antes você fizer isso mais fácil, não deixe isso controlar a sua vida, tudo passa inclusive nossos problemas.
17/12/2021 14h18
Vc começa a passar mal, começa a ter ânsia, começa a o corpo esquentar, ficar sem ar, o estômago revira.