Que tá ficando mais forte. Eu sempre acordo as 2/3 da manhã, às vezes perturbada, não to conseguindo dormir a noite, meu peito dói muito e meu coração fica acelerado. Eu não sei como falar pros meus pais sobre isso, e eu sei que não vai ser resolvido muito cedo pois eles são muito atarefados e vão acabar esquecendo da situação. Bem, tem um remédio aqui em casa que não lembro o nome agora, mas ele é um comprimido preto e começa com C, eu vi que ele ajuda a controlar mas tenho medo de dar em algo. Não sei mais o que fazer :/ Tento controlar a mim mesma mas não adianta

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/12/2021 21h36
Consulte um médico ou farmacêutico.
Leia a bula.
17/12/2021 21h36
Não tome esse remédio!!! Um banho quentinho é um otimo remédio
21/03/2022 11h40
Não toma remédio sem recomendação médica.
Faça mindfulness, só pesquisar no YouTube, tem exercícios pra isso, pode ajudar.
elas respondem
17/12/2021 21h38
Conta para os seus pais eu também tenho ansiedade e estou tomando outro remédio que é dosagem mais esqueci o nome não toma esse pode te fazer passar mal!
anônima
17/12/2021 21h40
Tem que conversar com eles pra procurar ajuda, não tem solução melhor.