O que diriam de uma mãe que nem parabeniza a filha pelo aniversário, nem uma mensagem no whatsapp? O pai também.
0
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
5a
acredito que os dois estejam enjoados de saber oq vc acha de um velho de 56 anos quase em decomposição
5a
Infelizmente existe, acho que a maioria dos pais se tornaram pais por acidente e não por vontade, daí alguns fogem da responsabilidade emocional que deveriam ter.
anônimo
5a
“Parabéns pra mim, né mãe".
anônimo
5a
Que ela não ama a filha
Parabenizaria ambos por isso.
Acho normal
elas respondem
6
sla meio triste
anônima
5a
Amor, sabe quanto tempo faz que eu não ouço um "feliz aniversário" do meu pai? Nossa... Nem eu sei. Mas ele paga meus cursinhos, então nem ligo mais.
anônima
5a
Que horror.
Esqueceram que tem filha kkk
No mínimo que eles não se importam com o filho (a), existem pessoas que não nasceram para ser pais.
anônima
5a
Se a pessoa tem demonstrações de afeto como um hábito na vida, isso pode deixar ela ressentida ainda mais nessas data que é especial pra pessoa, No meu caso é normal não costumo sentir falta do que nunca tive.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!